1.19K  07/08/2016 16h49

Nos conhecemos no são joão e víamos conversando desde lá, mas ele mora em outra cidade, e me implorava para ir pra lá. Então fui, chegando lá ele me apresentou a família e amigos dele como sua namorada, me tratou muuuito bem, carinhoso e atencioso cmg. Até que chegou o dia que eu vim embora e agora ele mudou. Mau me responde no whats!

elas perguntam
11 3
eles respondem
07/08/2016 14h54
Tem gente que é assim mesmo.
As vezes ele não gosta de ficar conversando muito pelo whats..

Mas achei de certa forma uma grossería ele não te responder.
Pode ser também que tenha ocorrido um desinteresse dele, talvez pela distância.
anônimo
07/08/2016 14h30
provavelmente ou ele encontrou outra pessoa na cidade dele ou os amigos ficaram enchendo o saco dele falando por voce tah longe "ela tah traindo por tah longe, voce nao sabe" e por isso mudou com voce
anônimo
07/08/2016 14h35
Pode ser que ele seja gay e estava tentando passar uma boa impressão para a família, ou ele é hétero e não tem muita personalidade e a família dele não gostou muito de você.
07/08/2016 14h36
Acho ele se sentiu abatido porque vc teve que voltar sei lá, é uma situação complicada... Aí ele pensa várias coisas mas converse com ele e vejo certinho o que tá pegando.
07/08/2016 16h44
Eu já acho que vocês mulheres que vê coisa aonde não existe... eu prefiro conversar pessoalmente do que por chat. Então quase não falo por mensagens também. Mesmo sendo com alguém que tenho interesse. Não se desespere com ele só por isso.
07/08/2016 16h49
Pode ser que ele esteja passando por algum problema, ou não gosta de manter uma relação fincada em conversas por redes sociais. Por que não tenta conversar por ligação? Tenta conversar e saber se está acontecendo alguma coisa!
anônimo
07/08/2016 14h33
vai ver vc tem um passado ruim e ele descobriu
anônimo
07/08/2016 14h37
Não são todos os homens que são assim. Ou ele tá com algum problema, ou infelizmente não gostou muito de você.
anônimo
07/08/2016 16h01
Desculpe a pergunta indiscreta, mas rolou sexo? Muitas vezes o cara só é dessa forma até conseguir o que quer.
anônimo
07/08/2016 16h18
Ele te achou feia, só isso. Por isso o sumiço. Eu mesmo faço isso direto.
07/08/2016 16h33
ele é estranho
elas respondem
anônima
07/08/2016 15h13
Se você entender algum homem um dia, vc ficará rica! Escreva artigos, livros, publique em sites pq o público feminino é grande! Kkk.
A gente nunca saberá o que ocorre c eles. Somos abertas e não temos medo de assumir qdo algo não tá legal. Já eles. ...... mas tente conversar e entrar no acordo c ele ( parece termos judiciais, entrar em acordo) mas é bem assim. Ele no mínimo está inseguro por ter tomado esta atitude pq se a mãe dele gostou de vc, huummm... ele vai tomar broncas se aprontar algo.
07/08/2016 16h31
Ah, ainda ta recente. Como a família te tratou? As vezes eles tem uma influência bem grande. Pergunta pra ele se ta tudo bem, se aconteceu alguma coisa...
07/08/2016 14h45
Os amigos dele até disseram na minha frente que eu tinha sido a melhor namorada que ele tinha apresentado :/ Nas poucas vezes que ele responde ainda me chama de amor, ainda dá satisfação. voltei de lá nessa quinta que passou