Minha namorada estava indo pra igreja, um garoto que ela já conversou a tempos atrás, na época ela bloqueou ele das redes sociais, parou a moto na frente dela, começou a conversar, pegou na bunda dela e beijou no pescoço, ela me falou isso quando estava saindo da igreja, simplesmente não processei isso, ela falou que ficou sem reação na hora, disse que ele veio seguindo ela até na igreja, fiquei puto por dentro por ela nem ter dado um tapa nele, o que devo fazer? penso até que ela deixou ele fazer isso, por que não é possível... estou pesando em da um tempo... visto que ela n tem um histórico bom, mesmo querendo ir pra igreja agora... estou mt puto...

eles perguntam
5 9
elas respondem
20/09/2020 22h48
“visto que ela n tem um histórico bom”
Mete o pé, Reginaldo!
20/09/2020 22h48
Mulher nenhuma deixa isso acontecer, Um tapa na bunda seguido de um beijo no pescoço ? Cara ela deixou KKKKK
20/09/2020 22h53
Bom...vc de fato não superou o passado dela.

Tem mulher que não tem reação..o problema nem foi o pegar na bunda ( pq ela não tinha como controlar isso) mas o bjo no pescoço foi foda até pq ele estava na moto então.. ela estava perto dele.

Mas...

Pelo outro lado...Se ela te contou isso..talvez ela não tenha tido culpa.. e o cara merecia respeita-la, ela tendo compromisso ou não.

Pergunta quem foi o cara e manda um recado pra.ele ;)
anônima
20/09/2020 22h51
Ela deveria ter dado um "mata leão" nele.
21/09/2020 00h16
Ela gosto
eles respondem
20/09/2020 23h06
É para isso que elas vão a igreja, seu paspalho! rs
anônimo
20/09/2020 22h49
Mano, tira satisfação com o cara. Mas como assim:" Visto que ela não tem um histórico bom?".
anônimo
20/09/2020 23h09
20/09/2020 23h13
Se você gosta de ser cuckold, continue com ela e seja feliz.
Mas se você for homem, desapareça dela.
anônimo
20/09/2020 23h13
Ela deixou provavelmente
20/09/2020 23h38
Só se foi um beijo já segurando a polpa da bunda, ou ela travou de medo, caso contrário ela deixou msm
20/09/2020 23h42
Amigo, pega esse VITÃO na porrada. Só resolve se for assim.
21/09/2020 00h13
Chifrudo júnior
21/09/2020 00h23
"parou a moto na frente dela, começou a conversar, pegou na bunda dela e beijou no pescoço"

Histórico bom? Deixa de ser boizão. Se ela contou isso é porque na prática tá é mamando o cara entre um culto e outro.