1.33K  21/07/2014 01h09

Eu sou um velho precoce. Tenho interesses em coisas mais da idade adulta e tudo mais.
E isso me atrapalha pelo simples fato de eu não curtir baladas, festas do gênero, não fazer parte da "adolescência" de sair e "zuar".
Sou mais caseiro, mais família. Não que eu não vá sair rs
Alguma opinião sobre?
Obrigado! o/

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/03/2014 10h34
Olha, ter maturidade e ser caseiro não são coisas ruins, mas se você abrir o jogo para uma menina que está com você a pouco tempo, dizendo que quer casar, ter filhos etc, isso pode assustá-las sim.
11/07/2014 16h14
Não atrapalha não,acho até legal o cara ser caseiro. Fica evidente que quando uma mulher te conhecer ela está entrando num relacionamento onde possa ter um futuro ;) .Afinal todas sonham em casar e construir uma família .
@nadia_bk citou :''se você abrir o jogo para uma menina que está com você a pouco tempo, dizendo que quer casar, ter filhos etc, isso pode assustá-las sim.'' Concordo com o que ela falou.Dica ,vá com calma .
11/07/2014 16h21
Não é problema de jeito nenhum ! Só que assim como a @nadia_bk falou, dizer que você quer casar, ter filhos... assim de cara, pode assustar a menina, vai com calma , procurando conhecer mais, deixando fluir...
eles respondem
anônimo
21/07/2014 01h09
Certo. Pensa nisso depois que você tiver um emprego estável, sua situação financeira estável, sua casa, seu carro, suas coisas, sua vida. Aí, tu pensa em coisas sérias, além disso, eu sugiro que reveja seus conceitos, pois, conheço altos velhos mais loucos que eu. rs
06/03/2014 11h33
@matheusbrollo71 não vejo mal nisso até porque eu penso da mesma forma é aquilo que você disse, "sou um velho precoce", muito caseiro e muito família, mas não ligo muito para as opiniões dos outros referente a isso, mas as vezes isso me atrapalha, simplesmente pelo fato de algumas mulheres ficarem assustadas e ate perdem o interesse quando descobrem que sou caseiro.