Putz... O primeiro deles para ter possibilidade de sair do Brasil
07/08/2016 14h40
Moço,

Algumas pelo tipo diferencial de beleza e outras por deslumbramento bobo, trabalhei com gringos minha vida toda e são homens normais como todos os outros.
anônima
07/08/2016 14h37
pela novidade e diversidade
nao tem no Brasil
eles respondem
anônimo
07/08/2016 16h49
Por que a beleza branca conta mais.

Pode ver que as mulheres só vão nos gringos americanos ou europeus.

Nunca vi essa coisa toda com os gringos africanos.

Depois elas saem por aí dizendo que não são racistas, e etc.

Ou seja, a mulher brasileira é racista sim, mas seu racismo é oculto, subliminar.