Devolvo pra maternidade
anônima
20/09/2020 23h29
Na minha casa, só entram militantes do PCB.
anônima
20/09/2020 23h20
Sim
Como deixaria se fosse militante do PT e do PSOL tbm
anônima
21/09/2020 02h38
Não sou dona dela
21/09/2020 03h19
Vídeo indisponível :/
Não curto militância extremista, ainda mais se for aqueles marxistas de porta de bandejão. Há uma guria que vejo militando desde minha graduação, já estou concluindo o doutorado e ela ainda está lá. Nem sei se chegou a se formar e q horas estuda ou se já trabalhou alguma vez na vida.
Também tenho um colega do ensino médio, que nunca trabalhou. O emprego dele é ser militante do Partido Verde. Do grêmio da escola à tietagem de deputado.
Eu acho que o indivíduo deve ter consciência política, respeito o voto de cada um, todavia, deve haver um equilíbrio. Seria um desgosto ver a filha andando com alguém que não estuda, não trabalha e vive lambendo político.
eles respondem
20/09/2020 23h59
Vê tá de brincadeira,
Militante do PSTU namora meninos..rss
anônimo
20/09/2020 23h20
Que decadência...
anônimo
21/09/2020 02h22
Claro e terei prazer em proporcioná-la uma maravilhosa experiência comunista... Kkkkkk, tiro tudo quanto é conforto.
anônimo
20/09/2020 23h23
Tá aí.A gente sabe que deve respeitar o gosto dos filhos e tal...mas daria um desgosto imenso se minha filha ou meu filho me apresentasse como companheiro (a) alguém que defende o partido laranja, um ancap ou qualquer outra modinha dessa que surja depois.
anônimo
20/09/2020 23h53
Claro q sim. Meus filhos só vão namorar esquerdistas. Não quero ninguém envolvido com milicianos ou pobre de direita.
20/09/2020 23h29
Por mim, pode.
Mas já deixo avisado que vai ser deserdado(a) e que na minha casa não entra cúmplice moral de genocídios.
20/09/2020 23h20
Seria top se não fosse combinado. A maioria dessas pegadinhas do Silvio Santos são combinadas, isso se não for todas.
20/09/2020 23h26
Só se fosse do PCO.
20/09/2020 23h45
Pretendo ter filhos não. Então a resposta é não