O que leva uma pessoa a ser segura de si, ao falar e se portar? Todos passam por problemas na vida, pq umas pessoas ficam de cabeça erguida e outros alimentam decepções e ficam com medo de viver?

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/09/2020 23h36
Sou muito inseguro :/
anônimo
20/09/2020 23h38
Muita prática e valorizando as pequenas conquistas.
20/09/2020 23h38
Pensando nas próprias qualidades em vez de focar apenas nos defeitos.

Se você pensar que todo mundo tem defeitos e dificuldades, e focar apenas nas suas habilidades e qualidades, então automaticamente você vai se tornando uma pessoa segura de si.
20/09/2020 23h41
Eu só sei de segurança pessoal, ande sempre aramado por via de dúvidas
anônimo
20/09/2020 23h46
Vou observar as respostas.
20/09/2020 23h54
A insegurança vem da baixa autoestima.
Quando você se sente um merda, mesmo não sendo, acaba se tornando um merda ainda maior do que você sente ser. Mas está somente nas tuas mãos mudar essa realidade de merda.