A pessoa esperou a vida toda pra beijar, namorar e transar, quis "se valorizar" mas encalhou. Ficou sozinha, se fudeu!
O que é mais feio entre as três opções?
1. Se conformar. Aos 30 ninguém mais aparece.
2. Tentar de novo, continuar tentando achar a pessoa certa até morrer.
3. Sair dando pra geral, chutar o balde de vez e foda-se!

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/09/2020 23h50
No momento tenho 19 anos e tô esperando até agr, se eu chegar em 28 anos e não tiver ninguém ainda... Vou compensar todos esses anos perdidos em puteiros.
20/09/2020 23h50
Trabalhar, estudar, se divertir sem pensar em status de relacionamento.
21/09/2020 01h05
Esperar mais
anônimo
20/09/2020 23h53
Concordo com o @hernandarias e acrescento: se encontrar alguém legal, se relacione. Essa história de "se valorizar" é apenas auto-engano. As coisas não funcionam dessa maneira.

Viva a sua vida da melhor forma e não se prive de nada.

Boa sorte.
anônimo
20/09/2020 23h59
Pessoa certa não existe.
20/09/2020 23h55
Três (cuidado com as DSTs e não engravida)
elas respondem
anônima
20/09/2020 23h55
Isso de pessoa certa aparecer não existe, o que existe é vc dar a chance das pessoas te conhecerem melhor e vc conhecer pessoas e se tiver que acontecer, vai acontecer, se tiver que namorar, vai namorar, mas tire isso de pessoa certa da cabeça, pq nenhum relacionameto é um mar de rosas. Isso de sair transando tbm não dá certo, pq pelo jeito não é seu estilo, só relaxa e busque por oportunidades de conhecer alguém sem pressão, sem pensar muito lá na frente.
anônima
21/09/2020 01h39
Espera deitada e tira um cochilinho.
Acao e reação.
Mas se divirta leia pratique exercícios coisas q aumente seu ciclo de forma q vc seja vista, uma professora minha achou o marido ideal aos 45 anos, boa sorte ♡
anônima
21/09/2020 01h46
Viver a própria vida.

Mas sério, esperar a pessoa certa é burrice.
Primeiro porque se vc ficar só esperando, n vai cair do céu de repente de tanto que vc pensou e desejou aquilo.

Segundo q não existe pessoa certa, o q existe são pessoas compatíveis e mesmo pessoas compatíveis podem ter um relacionamento q dá errado pq um relacionamento amoroso precisa q AMBAS as partes esteja o tempo inteiro cuidando, nutrindo e mantendo ele vivo enquanto vivem feliz um com o outro como um casal que se ama e é pleno.

Eu n fico esperando ninguém, eu simplesmente me jogo, vejo uma oportunidade vou lá e tento, já quebrei muito a cara assim e me decepcionei muito, mas eu prefiro ter um monte de experiência ruim, do que não ter nenhuma, ter experiência ruim tb é viver.

Então eu recomendo q vc vá simplesmente conhecendo as pessoas e vendo no q vai dar, até uma hora vc encontrar alguém q dê certo com vc e se vc não encontrar, pelo menos vc vivenciou muitas situações loucas e assim vale mais a pena viver. Então só tente e se arrisque. :)
20/09/2020 23h57
Todas essas opções que vc mostrou não resolvem nada.
Eu acho que primeiramente a pessoa tem que entender que pessoa certa não existe.
Que as histórias da Disney só existem na Disney.
A "pessoa certa" tem defeitos como qualquer outra e como a própria que procura.
Saber exatamente o que é essencial pra ti em alguém pra buscar essa pessoa, pq o resto é ajustável.
Com 30 anos tem muito o que beijar e transar ainda.
Curtam o processo.
Nada simplesmente chega pra gente sabe, nem dinheiro, nem diploma e nem relacionamento, vá atrás.
Aprende o que você não sabe sobre relacionamentos e sobre você mesma que a cada dia você estará mais perto de vários secsos gostosos. Kk
Temos que nos dar chance e criar nossas oportunidades.

Obs: não entendo como uma mulher que beija e transa perde o seu valor
anônima
20/09/2020 23h59
Nenhuma das 3, melhor um meio termo.
Não espere a pessoa certa pq talvez ela nem exista, mas tbm se valorize e n aceite menos do q vc merece.
Ainda existem caras legais por aí, vc só precisa esquecer isso de pessoa certa.
21/09/2020 00h17
Segunda opção
21/09/2020 01h31
Esperar mais