Moço,

Primeiro conversaria com meu filho(a) e diria que para mim ele (a) sempre será lindo, que pessoas podem ser maldosas e que sempre estaria do lado dele. Depois de cuidar do meu filho (a) iria atrás de providências para que isso não ocorresse com outra criança...Por fim, se ele quisesse eu o mudaria de escola...

Antes de pensar em mudar ou não de escola, procuraria cuidar do psicológico do meu filho (a) sendo ele minha prioridade sempre.
26/08/2016 12h09
Caçaria os moleques e dava uma lição em cada um... brincadeira (talvez )
Faria o q a tabatha falou rs. É o mais sensato a se fazer em uma situação dessas.
anônima
26/08/2016 12h17
Nossa , nem quero pensar nisto. Mas tem o lado contrário tbm... os meus filhos cometerem o bulling. Sempre converso c eles, me informo c os professores p saber o q acontece fora de casa.
07/08/2016 14h54
Plastica... Ou mudaria de escola vizinhança
26/08/2016 11h14
Faria como a @tabatha e procuraria a direção da escola/pais/ responsáveis pelos agressores.
anônima
09/10/2016 17h16
Chamava o BOPE
anônima
09/10/2016 18h16
cairia em cima da escola.. e tentava melhorar conversando com ele!
eles respondem
anônimo
26/08/2016 16h39
Mudar de escola não adianta, até porque a "educação" que a escola propõe não se baseia no social, no respeito ou na vida em comunidade. Forma-se pessoas pro mercado de trabalho ao invés de pessoas e cidadãos de respeito. E não venham falar que isso é apenas responsabilidade do pai e da mãe, até porque há crianças que nem pais têm, ou vivem com eles e passam poucas horas juntos, problemas pessoais e etc. O Bullying é o reflexo dos arquétipos sociais e das nossas imperfeições na criança (aqui figurada como uma mente em construção). Conversaria com meu filho, o motivaria, e também com as crianças que o deixaram triste. mas também o alertaria pro que irá vir por toda sua vida. Temos que formar pessoas conscientes antes de encher nossos currículos.
07/08/2016 14h57
Não dá pra saber, pq dificilmente acontecería isso com um filho meu.
Tendo os genes do pai, ficaría impossível nascer feio(a), rs
anônimo
07/08/2016 14h56
Mudaria de escola.
anônimo
26/08/2016 10h54
Daria dicas pra melhorar aparencia.