Não fui criada pra isso, só que eu não arrumo namorado. Cansei de ser certinha, sinto muita vontade de transar e já tô envelhecendo! (Sou virgem ainda)
Só que só de pensar em sexo casual eu sinto culpa. Será que tem como me tornar uma putinha sem sentir culpa durante e depois?

elas perguntam
21 12
eles respondem
21/09/2020 01h38
Por isso eu procuro saber o passado de quem eu namoro
anônimo
21/09/2020 00h06
Mn,vc é oq vc quer ser,vc não vai ser puta só pq tá dando pra geral,quem criticar vc é só se afastar,esse tipo de gnt nn vale nem a saliva q vc gasta discutindo
21/09/2020 00h05
Começa dado para os amigos
anônimo
21/09/2020 14h31
Essa historia de putinha é tao idiota. Se vc quer fazer sexo com vários e se isso nao te causar nenhum problema, vc deve ir, o corpo é seu. Seu corpo, suas decisões. Acho que vc tem que trabalhar isso com o tempo. transe uma vez e veja o que te causou. vai pensando, analisando. Seja feliz, se vc fizer sexo com 10 homens numa semana e isso te causar alegria, felicidade, vc está certa, agora se nao, pense e vai indo dia a após dia trabalhando nisso. Nao sei se consegui explicar bem. Seja feliz Anonima
21/09/2020 00h05
Faça o que tiver vontade e tenha cojones para assumir todas as consequências de seus atos sem fugir às responsabilidades.
Culpa? Vai dar algo que não é teu?
anônimo
21/09/2020 00h01
Ué caralho, se tu quer dar dá poha. seja feliz
anônimo
21/09/2020 00h05
Cara, ser uma putinha ou um "putinho" aos 20, é até ok, mas não recomendo que entre nessa se já estiver mais velha.

Essa vida meio que não combina com as responsabilidades do mundo adulto e se cercar de gente com objetivos semelhantes e vida estabilizada costuma ser mais negócio.

Tenha suas experiências, mas vá na boa. Tranquila. Quanto a culpa, não há motivo. É dona do seu corpo e da sua vida, pode fazer o que quiser.
21/09/2020 15h01
Sexo casual não é pra qualquer um. Nunca fui disso.
21/09/2020 20h23
"Tem como me tornar uma putinha sem sentir culpa"? huahuahua

É sério essa pergunta??? huahua...

Eu tava quase criando um textão para explicar o que eu penso sobre isso, até ler o última frase. huahuahua
anônimo
21/09/2020 20h29
Traga essa buceta para cá e vc não terá culpa.
anônimo
21/09/2020 14h12
Quer dá? Vai e da ué
anônimo
21/09/2020 07h21
Vem aqui que eu te dou o que vc quer
anônimo
21/09/2020 06h37
vamo trepar tenho pau grosso e grande
anônimo
21/09/2020 02h09
Também quero passar a rola em você
21/09/2020 00h01
Vai dando q dps tu nem liga mais.
21/09/2020 01h05
Dê para mim primeiro
anônimo
21/09/2020 00h03
Primeiro tem que sair com uma pessoa com quem efetivamente role química e depois ver se é isso mesmo que vc quer. Não adianta querer dar pra geral se vc nunca nem deu de verdade...
Aliás, vc mencionou que está envelhecendo. Qual a sua idade?
21/09/2020 14h18
Seu depoimento é assustador, esse sentimento de culpa infelizmente é comum. O machismo fez um ótimo trabalho reprimindo a sexualidade da mulher.

Vc realmente tem que conversar e refletir sobre a origem dessa culpa, começar a se expor e se relacionar, dando atenção ao momento presente.

Perceba que ninguém normalmente fica sabendo da vida do outro hj em dia e está pouco se fudendo para a sua.
anônimo
21/09/2020 01h29
Começa dando pra mim, anônima.
anônimo
21/09/2020 14h14
Usa o Tinder
anônimo
21/09/2020 14h28
Cada pessoa é uma diferente da outra e assim é a vida as vezes se vc fizer isso vai ser combatida por si mesmo
elas respondem
anônima
21/09/2020 00h04
Eu era assim, nunca vou arrumar um namorado mesmo, me tornei uma mulher com vários contatinhos, me acostumei a não me sentir culpada, perdi minha virgindade no primeiro encontro, o importante é meu prazer, e deixe eles te bancar, não dar a buc&t@ totalmente de graça não.
21/09/2020 00h02
N escolha algm agora.

Qnd a carência passar , tenta se abrir p conhecer as outras pessoas.
Mas com essa quarentena...impossible !!!

Ser virgem n é ruim , ser usada incomoda e dói mt mais.
anônima
21/09/2020 00h03
Nem todo mundo tem vocação pra isso, sugiro q vc nem tente pq vai entrar em um conflito interno mto grande.
Saia, converse com pessoas novas..e aí quando rolar vc n vai se sentir um pedaço de carne.
anônima
21/09/2020 00h03
Dando
anônima
21/09/2020 14h28
Não precisa dar pra geral .. vai que depois vc se arrependa
anônima
21/09/2020 14h14
Quer ser puta? Vai para o cabaré de uma vez.
21/09/2020 01h37
Kkkkk, Espera mais um pouco pelo seu namorado , mas se vc começar a conhecer mais homens e fazer sexo casualmente , vai que vc acaba arrumando um namorado . Todos os namorados que eu tive ,eu que fui atrás pra conhecer o cara e eles acabaram querendo namorar comigo no final, e um deles foi depois de um sexo casul , começamos a namorar e estamos até hj .
21/09/2020 00h04
Sinceramente, não sei.
Mas creio eu, que não dá certo.
A pessoa que pratica sexo casual já é naturalmente desapegada, ou se fode muito no processo e continua nessa merda
Enfim, eu não acho que seja uma.boa.
E sinceramente, acho que vc nem tem coragem disso.
anônima
21/09/2020 00h04
Vira puta
anônima
21/09/2020 00h03
Tô quase achando que é minha amiga que tá perguntando kkkkkkkkk

Eu não acho aconselhável, INFECOES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS estão aí, cuidado!
21/09/2020 20h28
Da com a mão na cabeça, que é pra não perder o juízo.
21/09/2020 20h31
minha filha, faz tres vezes que depois a culpa some, se tu morasse na minha cidade ia te ensinar a não ter culpa....
pensa que isso é diversão. é virgem pra que mesmo? a vida só é uma, se perdeu essa não tem proxima não.
vc vai se arrepender de não fazer as coisas no futuro, e não de ter feito.
passa um batom e vai pra uma festa que garanto que vc deixa de ser virgem.