quando você fica com a pessoa durante um tempo, você vai percebendo os defeitos e mediocridade da pessoa, e toda pessoa é mediocre. o mais sábio dos seres é composto de 95% de estupidez e chatisse.

a paixão sempre, sempre tende a diminuir, o tesão diminui. e o casamento vai ser um tédio pro resto da vida.a atração sexual pela pessoa vai durar no maximo 4 anos.

e aí o casamento fica chato, a pessoa fica chata com você, você fica chato com a pessoa,e aí você continua casado pelos mais diversos motivos: filhos, interdependencia financeira, medo de solidão ou falta de opção que é a maioria dos casos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/09/2020 00h24
n dá certo pq o pvo só namora p transar , ngm liga de conhecer o outro direito.
anônima
21/09/2020 00h04
Sei la...nunca casei
anônima
21/09/2020 00h05
Pelo amor de Deus, nunca vi ninguém com necessidade de mudar de mãe..... Mas as pessoas tem uma necessidade de achar que casamento é ruim....

Se tá ruim, faz melhorar.... Faz voltar a ficar legal, a ser satisfatório.... Não podemos mudar o outro mais a si mesmo podemos.....
21/09/2020 00h08
Verdade. Não vejo vantagem alguma em casamento, principalmente para a mulher, pois em vez de ganhar um marido, ganha é um filho para encher o saco. A maioria não sabe cozinhar, não gosta de lavar/passar. E sem falar dos chifres e do combo de doença... rs
Enfim, tô fora. kkkk
anônima
21/09/2020 00h13
Isso depende de cada um
eles respondem
21/09/2020 00h01
Não sei não Rick.
anônimo
21/09/2020 00h08
Ontem reencontrei minha ex e estou de conversa com ela ate agora, ai quando penso que vou chamar para sair… No mesmo instante vem a duvida. Já estou cogitando a hipótese de sair para farra com meus amigos mesmo.

Hoje foi um dia para embaralhar a cabeça, ainda tem a ressaca! Ta foda.
21/09/2020 00h10
Enfim, alguém sensato que percebeu o óbvio!
Senhor, nosso Deus, aleluia e seja louvado com as trombetas dos anjos celestiais se regozijando em sorrisos festivos!