Mais vezes do que dá pra contar nos dedos.

A verdade q eu já tentei mudar, mas aceito minha natureza, eu tento evitar, mas não consigo deixar de passar por pelo menos 1 papel de trouxa, cada dia q passo mais indiferente vou me tornando em relação a esse fato.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2020 00h41
Morrer na guerra. Ter esposa e filhos pra alimentar mas estar liso. Ser posto à guilhotina por dizer o que pensa. Ter bens confiscados e ser mandado a campos de execução e trabalho escravo por conta de sua etnia. Descobrir que está com uma doença terminal e sem cura. Ser exposto à radioatividade mortífera de uma bomba. Ser abandonada pelo marido com mais de 10 anos de casamento. Presenciar a morte de um filho.
21/09/2020 00h49
Ser eu é bem pior :/
elas respondem
21/09/2020 00h30
Por isso que eu bloqueio logo.... Não consigo parar ser trouxa enquanto tiver oportunidade! Tenho que me livrar de qualquer contato com a pessoa.
21/09/2020 00h32
Trouxa pq?
Se já identificou é só tentar mudar.