Quero deixar bem claro que NÃO acredito em príncipe encantado, que NÃO espero um homem perfeito mas eu gostaria que fosse apenas com um cara que gostasse de mim e eu dele, um namorado.
Só que... O meu estilo de vida NÃO me permite conhecer pessoas e na internet tenho certo receio.
O fato é: as chances de eu ter uma vida sexual são nulas e isso me deixa mal pra caralho.
Não quero entrar no mérito do sexo ser bom ou não, mas eu sinto falta disso. Só me sentiria uma adulta de verdade se eu tivesse transado!

elas perguntam
24 14
eles respondem
anônimo
21/09/2020 01h22
Vc precisa sair um pouco mais, investir em novos hobbies. Daí seu circulo social irá aumentar. Deve ter algo que vc goste muito de fzr tente interagir com pessoas que tenha os mesmos gostos em comum que vc, quem sabe em uma dessas oportunidades vc acaba conhecendo algum cara legal.
21/09/2020 11h24
Que estilo de vida é esse? Vc é astronauta e vive na ISS?
21/09/2020 01h10
Parece até que eu criei uma conta feminina pra fazer essa pergunta kkkk mesmas inseguranças e modo de escrever e se expressar.
anônimo
21/09/2020 01h13
E agora nada, ué. Se você tem um estilo de vida que nao te permite conhecer pessoas e não quer usar a internet, invista em livros, TV a cabo, estudo e curtas essas coisas aí. Dá nada.
21/09/2020 09h52
"O meu estilo de vida NÃO me permite conhecer pessoas"

Se vc sabe que é isso que está te atrapalhando, faltou o quê para mudar isso?
21/09/2020 09h45
Qual o seu estilo de vida? Vamos descobrir o problema.
anônimo
21/09/2020 01h10
Sem comentários
21/09/2020 01h11
Vou morrer virjão mesmo.
Já aceitei isso :/
anônimo
21/09/2020 09h23
anônimo
21/09/2020 12h33
rlx uma hora vai
21/09/2020 12h29
"O meu estilo de vida NÃO me permite conhecer pessoas e na internet tenho certo receio."
Que estilo de vida é esse ???
Eu também sinto falta, o fato de eu não ter vivido isso ainda mexe comigo bastante e estou sofrendo muito com isso, mas acredito que um dia vai dar certo e eu irei sair dessa, mas eu não entendi que estilo de vida é esse e porque as chances são nulas como você disse??? O que te impede???
21/09/2020 12h33
Nossa... Relaxa, moça. Logo logo vc tá trepando adoidada.
anônimo
29/09/2020 21h40
Como assim seu estilo de vida não te permite conhecer homens? Você vive dentro de casa, nunca sai?
anônimo
21/09/2020 12h37
Na internet vc pode até conhecer umas pessoas legais,o Tinder eu nn recomendo mt pra perder a virgindade,dps q vc perder pode ficar usando aplicativos,vc tem q se deixar levar ,se toda pessoa q te der bola c ficar nesse receio c realmente vai morrer virgem
21/09/2020 12h50
Muito triste ler isso
21/09/2020 01h07
Estamos no msm barco
21/09/2020 11h17
Às vezes tenho isso também.
anônimo
21/09/2020 09h56
E não da pra mudar seu estilo de vida???
anônimo
21/09/2020 09h47
" O fato é: as chances de eu ter uma vida sexual são nulas e isso me deixa mal pra caralho."
Moça, não é bem assim não viu, falar que é nulo é dizer que vai ficar a vida toda sem transar. Eu perdi a virgindade com uma mulher que eu gostava mas a pessoa não gostava de mim, era alguém que só queria usar meu corpo.
Sla, uma hora vc vai fazer, tem um monte de gente que quer sexo hj em dia e consegue.
21/09/2020 09h44
Não tem nada demais em sentir desejos porque pessoas normais os sentem.
Eu também já tive bastante dificuldade em conhecer pessoas novas, mas consegui e não teve milagre... Algumas coisas tiveram que mudar.
E parece ser fácil dizer "mudar" porque não é fácil mudar, mas enfrentei as dificuldades e consegui.
Passei a conhecer mais pessoas, passei a ter uma vida social com elas, conheci muitas pessoas pela internet sempre tomando muito cuidado principalmente quando ia conhecê-las na vida real. É possível!
anônimo
21/09/2020 09h11
Se tem medo então corre atrás de perder
anônimo
21/09/2020 02h20
Fica tranquila que você não está só
21/09/2020 01h14
Tu vai ter que usar a internet mesmo. Pesquise bastante sobre filtros, proteções, cautelas, enfim. Tem muita gente tarada, carente, babona, mas lá no meio tem pessoas legais e dispostas também. Não usa Tinder da vida, tem sites mais sérios em termos de encontrar relacionamento.
21/09/2020 01h09
Ué, por que isso é impossível?
elas respondem
anônima
21/09/2020 01h11
Mas por que o seu estilo de vida não permite?
Eu sou uma pessoa que não conheço ngm, nunca namorei e tbm n quero conhecer pela internet e mesmo assim sei que um dia provavelmente acontecerá
anônima
21/09/2020 01h09
De vez em quando tbm bate esse medo em mim
21/09/2020 11h22
Te falar, transar n vai mudar nada na sua vida.
anônima
21/09/2020 08h26
Entendo não querer usar apps como tinder etc, de fato lá só tem homem problemático ou que quer só sexo.

Mas ja experimentou usar o instagram pra paquerar? É uma rede social mais discreta e da pra vc saber mais da pessoa do que só aparência

Em tempos de pandemia é meio dificil mesmo conhecer pessoas no “offline”
anônima
21/09/2020 09h18
Tem como pagar GP. Dá até para escolher um do seu tipo em sites, não deve ser muito caro. Acho que é entorno de 100 reais, talvez um até de faz um desconto por você ser mulher e virgem.
21/09/2020 12h18
"Mas eu gostaria que fosse apenas com um cara que gostasse de mim e eu dele, um namorado."

Moça, acho que você está idealizando demais, ainda que diga que não está. Ser seu namorado, não significa que ele a tratará com mais carinho, às vezes pode até tratar com certa indiferença por causa disso.
anônima
21/09/2020 01h12
Oi, vim aqui perguntar como você consegue por as letrinhas em negrito... Como você faz pra por as letras em negrito?
anônima
21/09/2020 10h33
Blz, vc mesma disse q nao se ajuda nao é a gente q vai fazer isso por vc ♡
anônima
21/09/2020 12h25
Você não tem amigos ou parentes próximos (primas da sua faixa etária, por exemplo) que possam te apresentar alguém interessante? Se eu fosse sua amiga, já teria arranjado algum esquema.
anônima
21/09/2020 12h32
Complicado hein
anônima
21/09/2020 09h18
Não entendo isso. O que te impede de sair de casa? Se tem algo busque se tratar o qnto antes.
Na internet já conheci muita gente, acho bem normal. Se o papo fluir só ir pro WhatsApp e conversar por chamada de video ou por ligação.
anônima
21/09/2020 09h09
Morra virgem então, não tem problema.
anônima
21/09/2020 09h07
As vezes penso isso, mas quero me casar virgem, já tive algumas pessoas interessadas por mim, só que não era o tipo de pessoa que eu espero e como não sou de sair tô solteira msm.
anônima
21/09/2020 08h27
Não seja por isso; compra um Maranhão e usa.