Não. Um psicopata de verdade, em alto grau de transtorno antissocial não tem os mecanismos capazes de processar esse tipo de sentimento.

Mas eles podem sentir prazer, visto que são mecanismos diferentes e, por conta disso, podem manter relacionamentos, caso julguem que seja proveitoso em algum sentido.

Todo discurso sentimental/emotivo de um psicopata típico é como se fosse um segundo idioma, algo aprendido para que possa ajudá-lo em seus objetivos.
21/09/2020 01h17
Não, mas um sociopata sim.
21/09/2020 01h18
Sim, sentem amor pelos objetos de sua obcessão.
21/09/2020 01h21
Não conseguem segurar os seus estímulos
E sempre agem sem pensar
E cada vez que alimentam essa psicose o desejo fica maior e mais difícil de controlar
21/09/2020 01h17
Sentem.
21/09/2020 01h24
Acho que não.
21/09/2020 03h42
Acredito que não sentem.
elas respondem
anônima
21/09/2020 01h20
Eu li em algum livro uma vez que para pessoas psicopatas sentimetos são como uma melodia, eles conseguem ouvi-la mas não conseguem entende-la.
anônima
21/09/2020 01h23
Psicopatas de verdade mesmo, n esses "psicopatas" nutellas q ficam colocando foto do Coringa, do Kira, foto de monstros no perfil e dando uma de dark das trevas nas redes sociais; tem a região das emoções do cérebro reduzidas, eles simplesmente não tem isso desenvolvido. Tanto que psicopatas passam facilmente em testes de mentiras, de boa, e saem de um interrogatório policial como inocentes de forma extremamente fácil pq eles não sentem medo, logo, eles não ficam nervosos e nem ansiosos e sabem mentir e manipular as situações sem serem pegos e sem deixar os outros desconfiados.

Além disso, eles não tem nem um pouquinho de empatia por outras pessoas, não interessa quem seja, eles enxergam as pessoas como meios para alcançar seus objetivos e manter sua identidade forjada na vida real, as únicas pessoas que eles mantêm por perto são aquelas que os trazem algum privilégio ou eles usam para atingir seus interesses e objetivos. Então a resposta, é não. Se essa pessoa que eles "amam", for uma pedra no caminho deles, eles podem facilmente eliminar essa pessoa de uma forma simbólica, n necessariamente literal.
anônima
21/09/2020 01h23
Acho que podem ser obcecados com alguém, mas amor eu creio que não.
21/09/2020 01h18
@Carrasco
Que coincidência kkkk
anônima
21/09/2020 01h17
Não!

Mas sociopatas, sentem extremamente atraídos por algo ou alguém.
anônima
21/09/2020 01h18
Sim. Não há espaço para empatia. O que eles podem chegar a sentir é obsessão e sentimento de posse.
anônima
21/09/2020 01h18
Por sì mesmos ,.pelos outros eles fingem sentir amor .
anônima
21/09/2020 01h21
Q eu saiba não
21/09/2020 01h21
Só pelos pombos
21/09/2020 04h06
Eu não sinto não ;)