Meu namorado tem sérios problemas de impulsividade, comentei a minha psicóloga sobre e ela pediu pra que eu falasse com ele a respeito de procurar uma ajuda com um psicólogo pra saber o porque disso, pois nem ele sabe porque age tanto por impulso. Mas ele disse que não vê necessidade de procurar nada, que isso é normal! Ele sabe que tem afetado muito nossa relação ele agir desta maneira e mesmo assim não faz questão de se ajudar. Devo continuar persistindo que ele procure ajuda ou esperar que ele tome essa atitude sozinho?

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/09/2020 01h25
Tome cuidado com isso, pessoas impulsivas geral bastante problemas ao logo prazo.
21/09/2020 01h29
Insisti
21/09/2020 01h47
Se nem ele quer ajuda, tu não pode fazer nada...
Recomendo você terminar logo, em breve ele vai dar a mesma idéia só por impulso mesmo, então poupe o seu tempo num relacionamento sem futuro.
21/09/2020 07h46
Essa impulsividade é possível de conviver ou pode se tornar intolerável ao longo dos anos? Se for intolerável, termine! Vc fez tua parte oferecendo ajuda, se ele não quer se ajudar então foda-se...
21/09/2020 10h15
Não tem ninguém que possa dizer que não precise de uma conversa com um psicólogo. Mas se ele não consegue perceber isso, não dá para obrigá-lo a ir. Agora se isso afeta o relacionamento de vocês então acho que a conversa começa por aí.
anônimo
21/09/2020 10h19
Se ele não quer não há nada q tu possa fazer... Larga de mão
elas respondem
21/09/2020 07h42
Desde que essa “impulsividade” não te machuque ou humilhe, deixe ele.
Se ele mesmo não enxerga como um problema dificilmente irá buscar ajuda.
21/09/2020 10h17
Essa impulsividade está afetando o relacionamento de vcs ou é só tipo impulso por coisas pequenas, tipo comer loucamente?
anônima
21/09/2020 10h23
Ainda tá com ele? Cara, esse maluco só vai levar você pra baixo