Tipo pros meninos tem bola, videogame, carrinho
Pras meninas tem casas, piscinas, kit de cozinhar etc

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/09/2020 01h45
siiim kkkk mds eu to com a mente suja
anônima
21/09/2020 01h50
Sim e eu não gostava de nenhum. Achava os brinquedos dos meninos bem mais legais (e eram proibidos pra mim)

Eu lembro que ficava tão fula da vida com isso que arrancava a cabeça de todas as barbies que eu ganhava

E pior que tinha uns ridículos demais, tipo eu lembro que ganhei uma vassourinha uma vez, uma VASSOURINHA! Tipo?????
anônima
21/09/2020 01h52
Cara que merda que é ganhar um kit de cozinha de presente ou aquelas bonecas bebê grandonas qie vinham com chupeta e mamadeira, dava raiva.

Tinha apenas 4 anos e queriam me incentivar a ser mãe e cozinheira, duas coisas que não gosto e nem tenho interesse ainda hj.

Eu gostava era de desenhar e de brincar de lutinha com as barbies e as polly que eu tinha na época.
21/09/2020 06h25
”Brinquedo para as meninas é muito mais trabalhado do que dos meninos”

eles respondem
21/09/2020 01h52
Eu pensei que era uma pergunta sobre objetos de masturbação.
anônimo
21/09/2020 01h55
Não mano compara bem:

Brinquedo de menino : carrinho de solta laser de controle remoto com 36 km de distância ,tunado e com figurinhas e rodas do max steel.

Brinquedo de menina : uma boneca que caga.
21/09/2020 01h57
Que se fodam os brinquedos, qualquer um consegue ser feliz só com um console.
21/09/2020 01h44
Realmente concordo