Galera qual aplicativo vc acha que deveria existir? Eu sou um programador pobre tentando ter uma ideia milionária, qual o aplicativo que vcs acham que seria útil para vocês.

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/09/2020 02h41
App pra a avisar quando o pão sair do forno, pra eu ir na padaria e comprar pão quentinho
eles respondem
21/09/2020 02h20
Um app de encontros pra bolsominions. Tenho certeza que seria um sucesso. Podia ter subcategorias:

- racista
- a favor da ditadura
- evanjegue
- anti-vacina
- mulher submissa x homem dominante
21/09/2020 02h13
Desse site
21/09/2020 02h15
Um aplicativo onde você pode encomendar assassinatos, só precisa pôr as informações físicas do alvo e depositar o dinheiro, mas o dinheiro só caí na conta do assassino quando o trabalho for executado.