Quando pegam um cara com um pau avantajado falo grosso e, gostam De repetir a dose? Tenho minas que falaram que não aguentam no outro dia.. é verdade essa história..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/09/2020 02h35
Minha mãe criou uma guerreira, eu aguento sim!
anônima
21/09/2020 02h46
Nunca peguei, pau assim não é tão comum quanto os pornôs querem dar a entender que é kkkkkkkkk
21/09/2020 08h51
Se o cara não sabe usar, a gente não vai querer repetir.
Pq um pau grande pode machucar, sim.
E essa sensação não é boa. A gente quer carinho e prazer.
Um pau que só sabe caçar petróleo a gente quer é distância.
anônima
22/09/2020 10h42
Sim, mas dependendo de como é feito machuca e precisa de um tempo mesmo pra recuperar.
eles respondem
21/09/2020 02h44
Po , tem muita mina que aguenta sim , mano.
Meu primo tem 22 cm e a namorada dele aguenta td dia. KKKKKKKK
E eu aq com meus 17 KKKK
22/09/2020 11h13
Cara a maioria reclama.
Eu não boto tudo pra elas reclamam.
Apenas 1 até agora nunca falou nada e aliás ela foi a única que fez garganta profunda