Descobri ontem do meu melhor sexo que é também gosta de homem, já perdi o tesão e nem consigo disfarçar. Das outras vezes consegui perceber antes, mas dessa vez eu estava até transando e só fiquei sabendo agora.....um balde de água fria :(

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
21/09/2020 03h14
"Descobri ontem do meu melhor sexo que é também gosta de homem, já perdi o tesão"

Por que será ein?
21/09/2020 03h01
Omitem pq sofrem muito preconceito e as pessoas (principalmente mulheres) perdem o interesse neles. Não estou dizendo que é certo, só o que acontece...
anônimo
21/09/2020 09h16
Tu mesmo respondeu a tua pergunta guria...
anônimo
21/09/2020 08h34
"das outras vezes consegui perceber antes" onde você está achando esses caras? Em algum bar LGBT?
anônimo
21/09/2020 03h46
Exatamente pra evitar isso q vc tá sentindo em relação a ele agr... preconceito é fd
anônimo
21/09/2020 03h41
E qual o sentido dessa perca de interesse? De verdade, isso é só preconceito, homens ficam e namoram com mulheres bi toda hora, mas quando é o contrário normalizam o "não gostar" disso como se não fosse preconceito, olha, se ele não ta namorando um homem no momento então isso é irrelevante, ele vai ter o tanto de interesse em você quanto se ele fosse hetero.
anônimo
21/09/2020 07h50
Por vários motivos.
1 - Geralmente mulheres héteros perdem o interesse quando descobrem que o cara é bi.
2 - Geralmente pessoas pensam que homens bi são enrustidos ou gays.
3 - Medo de sofrer algum preconceito.
4 - Muitas pessoas ainda desconhecem a bissexualidade.
5 - A pessoa fica com vergonha de se assumir por isso.

Tem muitos homens bi que não revelam isso. Pois a imagem de um homem beijando ou transando com outro homem é visto como algo grotesco pela maioria das pessoas. Essa é a realidade.

Por um mundo igual!
21/09/2020 03h30
A descrição da sua pergunta já é a resposta da sua pergunta
anônimo
21/09/2020 07h55
Porque seremos descartados ao dizer.
21/09/2020 08h23
Nunca vi uma mulher que gostassem de homem bi.
anônimo
22/09/2020 20h22
As mulheres no final, gostam mesmo dos machoes.
Se existe alguem mais preconceituoso que mulher eu desconheço.
21/09/2020 08h03
Por que pelo que eu já percebi a maioria das mulheres não gostam de caras bissexuais
anônimo
21/09/2020 03h17
Dá sofrimento na hora sim, daqui 1 ano não haverá dor
anônimo
21/09/2020 07h58
Para justamente não ocorrer isso.
Você perdeu o tesão no cara.
22/09/2020 20h18
A resposta é meio óbvia. O cara fica quieto pra não sofrer preconceito, uai.
elas respondem
anônima
22/09/2020 19h53
Ninguém é obrigado a sair por aí anunciando sua orientação sexual. A culpa foi sua, por ter deduzido, com base em nada, que ele era hétero.
anônima
21/09/2020 08h08
Por causa do imenso preconceito e cobrança que existe em relação a isto. Uma mulher bi não sofre nem um decimo de preconceito que um homem bi.
anônima
21/09/2020 03h07
Seria a mesma coisa ele perguntar quantos caras voce ja transou. Irrelevante. Ele nao tem que falar que ja transou com homem nao, como voce nao precisa falar que ja transou com um numero de pessoas.
21/09/2020 08h37
A bissexualidade masculina é um grande tabu.
E vc comprova essa tese.
anônima
21/09/2020 08h59
Porque homem hétero já é nojento, bi então é umas 100x pior.
A verdade sempre aparece por mais que eles escondam.
anônima
21/09/2020 08h19
Porque eles mesmos sabem que causam repulsa.
A maioria usa mulher de fachada e vai atrás de travestis na rua hehe, fora que usam app gay 'em sigilo'. Nem gays gostam de bi.
Bis tem que ficar bom bis, simples.
anônima
21/09/2020 08h48
Quando querem uma menina eles fingem de hétero.
Quando querem um menino eles fingem de gay.

Poucos se entendem com bi, sabe.

Já vi lésbicas falando que menina bissexual é deposito de esperma. Outra que vi foi gays falando que preferem não se envolver com bissexuais.
anônima
21/09/2020 03h16
Pra evitar a reação que você teve, perca de interesse somente pelo fato dele ser bissexual.
anônima
21/09/2020 08h29
Porque ninguém gosta desses lixos, aí ficam mentido.
Depois a gente namora um desse sem saber e ele tá lá roçando em vários pirus, porque a saudade de rola e suor de macho sempre vem.
21/09/2020 07h35
Pq não sabem qual será a reação da pessoa e acabar pondo tudo a perder.
Eu também ficaria decepcionada.
22/09/2020 19h04
Pq mulher abandona sem dó. Mulher normalmente não aceita homem bi, inclusive eu sou assim
anônima
22/09/2020 19h56
É bem simples pergunta se o cara é bi, se nao for vc pega.
Se for, nao pega.
22/09/2020 20h02
por causa da sua reação