Já vos aconteceu marcarem um encontro com alguém, seja homem ou mulher, e essa pessoa que no dia anterior planeou tudo com vocês ao detalhe (dia, local, hora e o que vão fazer no encontro), não aparecer e nem dar sinal de vida? Para já só tive experiências dessas com homens, mas quem já teve com uma mulher também é livre de dar o seu testemunho. Eu sinceramente acho super falta de educação e de carácter, não era capaz de fazer o mesmo a ninguém e se por acaso tivesse mudado de ideias explicava a pessoa, não desaparecia.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/09/2020 08h31
Marcar encontro pela Internet tem dessas coisas!

Talvez, para ele, você era só uma maneira de ocupar alguém em busca de atenção e provavelmente ele nem se parece em nada com aquilo que esculpiu para você, eatava só vivendo um sonho, uma fantasia, um personagem.
24/10/2020 05h43
É uma sacanagem, quebra totalmente a confiança de saída;
elas respondem
21/09/2020 08h45
Até hoje não.
21/09/2020 09h04
Eu não acho, muita falta de consideração, o que custa falar antes?
anônima
21/09/2020 09h35
Acho uma falta de respeito e provavelmente não voltaria a falar com a pessoa, a n ser que ele provasse que não foi por algo sério.
21/09/2020 09h37
Não acho aceitável, aliás, falta de educação chegou aí e parou.
21/09/2020 09h41
Geralmente essas merdas acontecem com gente que vcs conhecem em app. É o que eu sempre falo, 70% das pessoas que tão lá não são confiáveis. Geralmente são pessoas comprometidas que querem comer por fora. Dai marcam encontrando e não vão pq obviamente acontece um imprevisto e a namorada do cara vai estar em casa mais cedo. Abram o olho