do meu namorado bom to com ele faz 4 anos, e minha cunhada os 3 primeiros anos que to com ele não morava lá, mais esse ano voltou morar pois se separou do marido...
Enfim ela usa roupas totalmente vulgares lá na casa deles, usa camisola o dia todo de camisola senta e mostra a calcinha para todo mundo ver , deita no sofa com aperna a berto mostrando quase o utero
e eu venho reclamando faz tempo com meu namorado e nada, mais esse final de semana acho que ultrapassou todos os limites

eu e meu namorado chegamos de madruga como sabiamos que ela ia sair batemos no portão, ela foi lá e abriu de toalha mostrando um pedaço da bunda , até ai tudo bem, ai ela ainda continuou andando pela casa com essa toalha depois que entramos, ai ela tomou banho, e eu e meu namorado estavamos na varanda conversando, ela poderia ter se trocado no banheiro no quarto que estava vazia onde fosse, ela viu gente lá e fechou o vitro sendo que o vitro é transparente, genteeeeeeeee o vitro é tranparente e ela fechou e tirou a toalha fcou pelada e começou se trocar, mano não acreditei naquilo eu nao aguento mais isso, ela ficou nua com ele do lado meu namorado n olhou mais independe a atitude dela foi nojenta ,idependete que e irmã eles deve se respeita nenhum dois dois me respeita pq ela faz, e ele aceita eu briguei com ele chorei e ele n falou nada como se estivesse gostando, ele n falou nada, e eucansei acho que vou jogar os anos foras por causa disso pq eu to muito mal ta passando muita coisa na minha cabeça, nao aguento mais isso
o que fariam? lembrandon tenho irmão mais jamis imaginei sentindo ciumes dela cm ele, mais acho que estrapolou todos limites

me ajudem pfv

elas perguntam
11 8
eles respondem
21/09/2020 09h43
Desculpa, mas a casa é deles. A criação também. Na minha família, eu e meus irmãos crescemos trocando de roupa um na frente do outro e tomando banho de porta aberta. Graças a isso, não precisamos recorrer a revistas ou filmes escondidos para descobrir como eram os genitais opostos. Foi saudável, sempre com o acompanhamento dos pais.
21/09/2020 12h26
Deixa eu morar nessa casa?
anônimo
21/09/2020 08h38
Foram criados assim, deixa de ser boba!

Um dos maiores problemas em um relacionamento é o choque de costumes, eu também não fui criado com esse tipo de intimidade com a minha irmã, mas eles foram!

E não cabe a você exigir transformação nisso, resumindo: atura ou surta!
anônimo
21/09/2020 12h27
vsf doida
anônimo
21/09/2020 08h56
Que chato em.

Arruma outro namorado pra ela.
21/09/2020 08h44
ja vi esse textão antes... deve ter copiado pra ganhar fama...
anônimo
21/09/2020 09h10
É uma atitude um tanto quanto inusitada da parte dela, pode-se dizer, mas não acho que seja motivo para tanto alarde da sua parte. Dificilmente, irmãos teriam atração sexual um pelo outro. Ele deve estar acostumado a vê-la assim e ela a se exibir dessa forma. O que pra você é um verdadeiro assombroso, para eles é algo natural. Assim como não entra na sua mente que eles vivam dessa forma, não entra na deles que vc não aceite.

O ideal seria que você não desse tanto crédito a isso. Se tivesse que haver algo mais grave já teria havido. Mas se é algo insuportável para você, o melhor a fazer é se afastar. Não precisa terminar, basta vc não frequentar a casa deles, ou pelo menos não ir quando souber que ela estará por lá.
21/09/2020 10h46
Se ele não acha nada demais, vai ser difícil convencê-lo do contrário.
21/09/2020 10h53
Tive uma ex que andava quase pelada dentro de casa, apenas com camisola, e meu cunhado só de cueca.

Não tenho irmãos, mas creio que isso seja comum entre eles. Com o passar do tempo até eu caminhava de cueca pela casa.

Alguma vez ela se insinuou pra ele?
21/09/2020 11h00
Não vejo como normal, mas deve ser costume familiar.
Agora se ele não gosta de você, ela pode "exagerar" só para lhe irritar.
21/09/2020 11h05
Difícil opinas sobre a intimidade deles... Agora, isso é estranho demais. Quando crianças ou até antes da adolescência, acho natural e saudável. Acho q conversando de uma maneira séria/adulta pode resolver, inclua ela nessa conversa. Isso é algo q tbm me incomodaria....
elas respondem
21/09/2020 08h43
Lembrando que a casa também é dela né.
21/09/2020 08h41
Pergunta pra ele se vc tivesse um irmão, e seu irmão ficasse peladao, se ele ia gostar.
Bem, acho que eles foram criados assim.
Eu me incomodara.
O problema é seu namorado não se sensibilizar com um pedido seu.
anônima
21/09/2020 08h42
Tu é insuportável, tá achando ruim? Compra uma casa pra te e para de encher o saco dos outros
anônima
21/09/2020 08h40
Ciumes da irmã do namorado? Vai te tratar retardada e doente mental. Nojo de gente assim, vê maldade em tudo.
anônima
21/09/2020 08h44
Como assim? Vc quis dizer q esse site é amaldiçoado?
21/09/2020 09h48
Na boa, é a irmã dele, acho que vc está criando caso
Juh
21/09/2020 09h52
Eu imagino quão desconfortavel isso possa ser. Tambem n iria gostar, mas eles estão na casa deles. É irmã dele.
Vc ja conversou com ele e se ele n fez nada, eu simplesmente pararia de ir la. Qnd ele perguntasse o pq eu diria, ai veria se ele tomaria uma atitude para pelo menos qnd eu estivesse na casa, ela evitasse o comportamento.

Mas é complicado. Lidar com familia é sempre complicado
anônima
21/09/2020 11h02
mano, é a criação deles, simples!
a garota é a irmã do seu boy, ta achando que ele vai pegar a propria irma(?) não viaja ne
tem gente que é criado pra nunca nem abrir a perna quando está sentado na sala e gente que toma banho de porta aberta na presença dos familiares intimos, é questão de costume