Tolerando demais, não tendo firmeza??

Aquele momento que vc aceita algo que não quer/não gostou só para o relacionamento não ter brigas sem fim e acabar. Eu me sinto meio sentido por no meu primeiro namoro ter tolerado demais. Eu era Banana, fazia vontades que não queria para não enfrentar birras por estar contrariando, cedia em momentos que eu não queria, aceitava mentiras que nunca eram assumidas ao invés de por um fim, e ficava tentando ajeitar aquilo. Ao mesmo tempo eu fui ficando cada vez mais ressentido no namoro, pq as coisas que me incomodavam não paravam, mas não tinha forças para terminar. Fui sendo visto por ela como dramático, sensível demais, briguento (quando insistia em conversar sobre o assunto ao invés de só deixar para lá). Ela falava e fazia parecer que toda e qualquer insatisfação que eu tivesse era uma besteira, nada demais, algo que era só deixar para lá e tava resolvido. Hj eu vejo que não, era justamente essa falta de firmeza minha, motivada por carência, que servia como estímulo para as mesmas coisas continuarem acontecendo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/09/2020 09h51
Daqui a pouco vc tá batendo nela
eles respondem
21/09/2020 10h15
Não so mulher, mas qualquer pessoa monta na gente se perceber que temos personalidade fraca. Ou a gente muda, ou as coisas irão se repetir diversas vezes. Ja passei e passo por isso em diversas ocasiões. No emprego, na rua, no dia a dia, não é fácil, não sei porque as pessoas se aproveitam, eu não consigo ser assim, muito pelo contrário, se eu encontro alguém flexível assim na vida, eu procuro ajudar de todas as formas e deixar a pessoa o mais feliz possível. Eu encaro dia situação com a minha, só que aconteceu no meu serviço. Tratava todo mundo bem, fui o mais cordial, flexível e receptivo possível, fingia não ouvir e ver certas coisas e relevava tudo, até que fui vendo que estava fazendo papel de otário, tentei me impor, mas já era tarde, ficaram tudo contra mim, não me deram um pingo de sossego, até que rolou uma treta entre nós, casa hora uma piadinha, até que eu cheguei na pessoa responsável por nós e contei tudo o que estava acontecendo. Inventaram até mentiras a meu respeito. Que eu xingava elas e estava só me fazendo de vítima. Essa situação fez eu duas pessoas serem desligadas. A vaga era temporária e vocês tinha que ver a felicidade delas, parece que tinham ficado feliz por me ver indo pra rua. Espero de verdade que eu tenha aprendido a lição. Mas por incrível que pareça, ainda não me sinto firme.
anônimo
21/09/2020 08h58
Sim
21/09/2020 09h40
Não é raro. Homem com personalidade fraca a mulher monta em cima mesmo. O bom é que esse tipo de coisa te ensina a ser mais firme... Ou não. Vai da tua cabeça
21/09/2020 09h43
Quase todos os homens já passaram por isso alguma vez na vida. O importante é que aconteça apenas uma vez, o suficiente para você aprender a devida lição e não ser mais um banana maricas.
21/09/2020 12h27
Nunca nem beijei.
Não sei mesmo ;/
anônimo
04/12/2020 19h41
Sim