Ou isso é algo das antigas? hoje ninguém faz ligação rs, ou manda mensagem ou audio. Ou melhor é que seja dito algo logo depois da transa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/09/2020 09h05
Geralmente esperam sim uma atitude do homem depois da transa, até pra saber se gostou ou se foi só isso e nada mais.
21/09/2020 09h12
Gostamos sim, pra ter um feedback que o encontro foi bom e tal é valido.
21/09/2020 09h25
Uma mensagem no dia seguinte, nem que vc não tenha curtido o sexo, é o mínimo que esperamos.
É tipo um pós-venda. Empresas que fazem, sempre mantêm os clientes satisfeitos kkk
Mas o fato é que o sexo casual deveria ter no mínimo um pouco de respeito. E mandar mensagem no dia seguinte faz parte desse protocolo.
E se alguém perguntar, pq uma mulher não manda então? Simples. Pq se a gente fizer essa atitude, mesmo que seja um simples pós-venda, os machos ficam todos assustados, com medo e emocionados, achando que a guria tá apaixonada....
eles respondem
21/09/2020 09h04
Algumas até gostam. Porém, o whatsapp facilitou muito a comunicação, então a ligação se tornou difícil