Sempre deixo um espaço na hora de por a camisinha, aquele pra deposito do esperma.
Acontece que depois de um tempo transando ela acaba ficando sem esse espaço, ela gruda na cabeça do pênis.
Por que será?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/09/2020 12h10
Eu não sei, vou responder pra tirar do vácuo.
eles respondem
anônimo
21/09/2020 12h13
Normal isso, ela não é fixa, em algum momento vai se movimentar no seu pau. Só fique de olho pra não escorrer dos lados
21/09/2020 12h12
"Jênio"