4.03K  25/09/2014 20h54

O que vocês mulheres fariam para reconquistar um homem que você mesmo dispensou?

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/08/2014 18h14
Comigo não foi bem assim, eu passei um tempo ficando com um cara, só que ainda era muito apaixonada pelo meu ex, e esse cara com quem eu estava, gostava muito de mim, muito mesmo, até hoje na verdade... ( sei porque os amigos dele me contam haha ), enfim pra encurtar, acabei voltando com o meu ex e "dispensei" ele, mas na época como eu era muito filha da puta, depois de um tempo terminei com meu ex de novo e voltei a ficar com esse carinha, até porque ele me dava muita atenção, como você já deve ter imaginado, voltei pro meu ex de novo kkkk ( não me julguem, era tola e imatura ), ai esse cara hoje acha que eu sou uma cretina, estou solteira pois quando terminei meu namoro de vez foi porque já não gostava mais do meu ex, tentei uma reaproximação com esse cara, sem segundas intenção, pois gostava muito da amizade dele antes de nós nos envolvermos, e ele simplesmente me tratou com frieza, arrogância e desprezo, moral da historia: ele tem toda razão em não querer ser nem meu amigo! kkk bjao
13/08/2014 20h11
Se eu dispensei, eu não quero de volta. Tenho q esquecer ele.
25/09/2014 20h42
Eu não faria nada ...sou tão racional que quando eu ''dispenso'' alguém é porque antes de tomar esta decisão pensei bastante , então não volto atrás .
Eu penso demais a cada ato meu,tanto é que quando estou confusa eu sempre digo que vou refletir e pensar para não tomar decisões erradas na vida. Neste quesito ha um tempo atrás tirei um rapaz da minha vida e não voltarei atrás ..decisão uma vez tomada não volto .
anônima
25/09/2014 20h54
Eu nunca quis ninguém que eu já dispensei e acho q nem me permitiria tal coisa.
eles respondem
25/09/2014 18h41
Cara, mulher só faz isso quando ela perde status no mercado, então, ou o cara deu a volta na vida e ficou rico ou ela o vê como um resto com o qual tem que se contentar porque nenhum outro macho a quer.
anônimo
13/08/2014 18h55
Eu lembro na 5 série que eu pagava um pau para uma guria da minha escola (da minha classe ainda), e ela nunca me notava e tal, pq eu era tímido e nerd.. mas eu até puxava assunto com ela, na escola tentava conversar, pq ela sentava atrás de mim, dizia no MSN na época que gostava dela e tal, e queria saber pq ela nunca gostou de mim, e ela dizia que eu não fazia o "tipo" dela.. e ela sempre me esnobou, até quando cheguei na 8 serie, que a coisa mudou de figura, e passei a ser meio que popular na escola, comecei a andar com os caras "descolados" da escola, e fui me enturmando, comecei a usar boné, calça de marca, estilinho da época rsrs... Foi ai então, que um dia essa guria sentou ao meu lado, que eu estava com minhas amigas conversando, ai ela chegou , encostou em mim e tal, e começou a dizer, nossa, Lucas, pq a gente nunca mais conversou ein ??.. a gente bem que podia sair qualquer hora dessas.. começou a perguntar da minha vida, se eu estava namorando e tal .. aff.. fiquei com raiva, e fiquei cortando ela , conversando com minhas amigas, e ignorando ela.. Percebi que ela olhou pra baixo, tipo entendendo o que aconteceu.. depois disso, nunca mais falei com ela e vice versa ... depois virou mó piriguete dos caras.. hahahahahaha...
25/09/2014 04h48
Caralho, eu li a reposta da @Lari mas não consegui intender nada kkkkkkkk