Comecei a namora com uma mulher que tinha saído de relacionamento bem longo cerca de 1 ano depois.
Ela me deu a entender que já estava superado e que a única ligação que tinha com ex era o filho não existia mas sentimentos.
por ela ser uma pessoa mente aberta e nossos gosto se parecem então começamos a namora.
Mas no dia ex dela foi busca o filho para passa o fim de se com ele.
O olhar e falar dela era cheio de sentimentos reprimidos mesmo fazendo de tudo para esconder a voz dela chegava a tremer.
E foi ai que descobre que existia um triangulo amoroso entre o ex a sua atual e ela.
E eu estava sobrado.
Eu fiquei com odio mais respirei fundo e disse que precisa e para casa que a noite tinha acabado para me.
Depois de 2 dias sem entra em contado terminei por mensagem por que não queria olha para ela para não ter uma discussão inútil.
só quero esquecer.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/09/2020 10h42
vc nao perdeu tempo, esta correto
anônima
21/09/2020 11h13
Acontece, em breve vai ser assim mesmo, as relações estão mais descartáveis.
anônima
21/09/2020 12h34
Humm
eles respondem
anônimo
21/09/2020 10h47
O amor das pessoas estão esfriando, elas acham que fala "te amo" da boca pra fora resolve, uma coisa que era pra fazer as pessoas felizes, estão fazendo elas mais triste.
21/09/2020 10h43
Deu muita satisfação ainda... Eu só teria bloqueado e excluído das redes sociais
21/09/2020 11h04
Uma homem solteiro que se relaciona com mãe solteira só tem merda na cabeça. Ainda bem que terminou com essa relação, e fez bem terminar via celular, pois essa nem merecia respeito para terminar pessoalmente.
21/09/2020 10h48
Fez certo.
anônimo
21/09/2020 10h48
Eu fingiria que ela nem existisse, nem terminar terminaria, iria simplesmente SUMIR.
21/09/2020 11h21
Melhor evitar mais confusão, foi certo terminar pelo celular.
anônimo
21/09/2020 11h23
Aprendeu a lição soldado? Vida q segue
21/09/2020 12h32
Fez muito certo.
21/09/2020 13h52
Foi certo, amigo.