Minha virgindade com toda certeza, mas eu nao levo virgindade tao a serio, mas se vc for falar comigo sério eu teria esperado ate o casamento pra perder, a parte ruim de esperar o casamento e q iria por a responsabilidade daquela lembrança como algo bom ou ruim.
anônima
21/09/2020 10h50
virgindade doi, ent eu diria que fiquei mais feliz no bv mesmo
anônima
21/09/2020 10h51
Quando eu perdi o bv foi ruim pq bati dente, só depois que comecei a aproveitar.
No dia que perdi q virgindade me senti estranha e meio culpada pq foi escondido dos meus pais, os meus pais tem a mente bem ultrapassada. Mas só depois que me senti tranquila.
anônima
21/09/2020 10h53
Eu não fiquei feliz quando perdi meu bv porque eu não via isso como algo de que eu deveria me livrar. Eu gostei, mas felicidade não é a palavra certa para descrever o que eu senti. Creio que com a virgindade será a mesma coisa... a felicidade virá se eu perder com alguém que amo.
21/09/2020 12h02
Eu fiquei mais feliz qdo recebi meu primeiro salário.
anônima
21/09/2020 12h12
Senti porra nenhuma. A vida continua uma merda
eles respondem
anônimo
21/09/2020 10h48
anônimo
21/09/2020 10h54
Primeiro boquete. Fui embora dançando na rua.
21/09/2020 12h33
Nunca nem beijei :/

anônimo
21/09/2020 10h48
Normal uai
21/09/2020 10h49
Sim, mas passou rápido
21/09/2020 12h08
No dia em que perdi meu BV fiquei muito feliz sim, ficou um gosto de quero mais, eu senti uma sensação muito boa.
Agora virgindade aínda falta, tenho 24 anos e ainda sou virgem, as coisas que tive com mulheres foi nada além dos beijos, se eu tivesse com algo sério no momento e minha namorada quisesse após o casamento eu iria respeitar com toda certeza, mas quero que seja da melhor forma possível com uma namorada, não estou querendo pagar uma GP, mas talvez se a coisa apertar mais aí não vai ter jeito, já tá ruim pode ser que piore, eu não quero mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma prostituta.
21/09/2020 12h11
Fiquei feliz quando perdi o BV mas não durou muito, já que foi uma merda.
Ainda não perdi a virgindade.
21/09/2020 12h37
Pra mim não mudou nada pra falar a verdade...Isso é só pressão da sociedade!
21/09/2020 13h20
Não sei ainda, quando eu perder, voltarei aqui