Vocês só perdem tempo fazendo essas perguntas de ódio e aderindo a grupos mgtow e etc. A internet tem influenciando negativamente os jovens com isso de gado e blá. Hoje em dia existem poucos homens que ainda tomam a iniciativa e correm atrás do que querem, por isso tem tanto homem com 30 anos virgem, pq a maioria não sai da frente do PC pra ir atrás de uma menina, preferem ser igual o conto da raposa e as uvas. Já que não conseguem, desdenham.

elas perguntam
25 6
eles respondem
21/09/2020 11h48
Boa observação.
anônimo
21/09/2020 11h52
Faz sentido, juntando que o pessoal gosta de uma treta.
21/09/2020 11h34
Com algumas pequenas modificações seu texto serviria para as mulheres também.
Bom, acho que é fácil odiar mulheres nesses ambientes virtuais. Seu texto é um exemplo de como muitas de vocês se sentem à vontade recheando a comunicação com indiretas, provocações, ofensas, pisando constantemente no calo da inexperiência masculina. Irrita muito também essas tentativas de chantagem, pondo em dúvida a hombridade do homem para que ele se dobre a certos desejos ou caprichos femininos e sirva ao estereótipo de homem que vocês querem.
21/09/2020 11h17
"Quem quer corre atrás e quem não quer cria desculpas."
21/09/2020 12h25
Eu não odeio ninguém não, eu gosto de mulher e sou Hétero, admito ainda tentei conhecer algumas mulheres aqui, mas não deu certo, mas se quiserem me conhecer estou aqui, não deu certo devido às distâncias pois moravam no Nordeste, mas estou disposto aqui, só chamar.
21/09/2020 11h23
Creio acontecer igualmente distribuído entre homens e mulheres, e 90% das vezes é apenas inexperiência e frustração comum da vida, quem nunca? Já tive 21 anos, traumatizado, irritado, projetando mil dores na imagem mental fictícia do sexo oposto.

Os casos graves de trauma e "ativismo" são bem conhecidos e talvez pareçam invisíveis no meio dos outros, mas eu consigo ver bem quem são. Nesses casos é cagar e andar e rezar por uma intervenção divina - ou psiquiátrica.
anônimo
21/09/2020 11h12
Acho que tu tá no mundo invertido do Stranger Things.
21/09/2020 12h11
Mulheres do site não ficam atrás, é uma provocação atrás da outra. Enfim, aqui é um mar de gente tóxica.
21/09/2020 11h13
Só não esquece do feminismo.... A real é q a gente tem medo de ser chamado de estuprador.
anônimo
21/09/2020 11h19
Nao concordo. Eu adoro todas!!! Todas sao unicas e todas tem alguma duvida ou querem desabafar. Compete a mim, se eu conseguir, ajudar ou compartilhar minhas opinioes
anônimo
21/09/2020 11h14
Se nem mulher se entende, homem é q n deve
anônimo
21/09/2020 12h02
A maioria das provocações, tretas e insultos são feitos por mulheres do site. Vocês provocam, zombam e ridicularizam os homens do site, e quando eles decidem revidar, vocês os acusam do que vcs fazem. Mas, na maioria das vezes, são vcs que provocam.
21/09/2020 14h02
Bom, eu não entrei aqui atrás de mulheres. Mas pelo nível das perguntas, e a mania de se esconder no anonimato, seria a última coisa que faria.
anônimo
21/09/2020 11h14
Eu não fico indo atrás de mulher não, tem que acontecer naturalmente. Nunca reclamei por ser virgem.
anônimo
21/09/2020 12h19
Concordo com você, mas também tenho que dizer que 90 % das mulheres aqui se acham demais, poucas são simpáticas, claro se o cara é escroto tem que ser fria e não dar moral, mas comigo e com outros já vi tratar a mulher super bem, sem ser ofensivo e tarado e a grande maioria trata com muita arrogância.

Tem os dois lados da moeda ai, e sei que a grande maioria é assim por que a grande maioria dos homens enchem elas de elogio, sem as mesmas merecerem, ai o ego sob pra cabeça e cria mulheres egocêntricas e arrogantes.

Falo isso de 1 ano e pouco pra cá, e já tô no site a mais de 3 anos e conversar e conhecer uma mulher aqui já foi muito interessante, hoje não dá a mínima vontade, por que por mais que você seja inteligente e as trate com o maior respeito, da grande maioria vai vir uma patada e te tratar com muita frieza.
21/09/2020 12h22
eu não odeio ninguém. mas sinceramente todas as vezes que tentei conhecer alguma menina ou até fazer amigos homens ninguém se interessou em mim. então prefiro ficar mesmo nas horas livres em casa do que ficar perdendo tempo de correr atrás de quem não que nada comigo. verdade é que as mulheres estão todas exigentes demais ai os menos desprovidos de status e beleza e que não tem controle mental nenhum criam esses grupos idiotas sem contar as feminazes que odeiam homens. eu mesmo já acho que não vou conhecer mais ninguém legal e vou morrer sozinho mesmo mas nem ligo mais, mas graças a Deus eu não odeio ninguém não!kkkk
21/09/2020 12h35
Eu só tento pela internet mesmo. Não há maneira de replicar o mesmo na vida fora da internet. Tenho muitas inseguranças e sei que sou uma desgraça fodida.
21/09/2020 13h33
Tão criando ódios delas pq tem algumas q comenta "18cm é pequeno, eu quero é mais" os cara se preocupam mais com o pau q eles tem do q ir pesquisar sobre o corpo feminino e satisfazer ela além de penetração.
anônimo
21/09/2020 14h08
Foda-se as mulheres
21/09/2020 12h28
Talvez ela publicou isso porque nenhum homem correu atrás dela
21/09/2020 11h41
"Ir atrás", se soubesse o tanto de fora q já tomei ia entender o pq n fico "correndo" por aí, e tô de boas até, só odeio qndo a mina de agora fica cobrando atitude, peço q chupe minhas bolas
anônimo
21/09/2020 11h50
Nenhuma me dá a chance de conhece la ou me aceita como namorado. Por isso vou seguir o caminho dos mgtows
21/09/2020 11h14
Você está se referindo à uma minoria.
elas respondem
21/09/2020 11h14
Eu tenho comigo que muito só fazem isso por que gera treta.
anônima
21/09/2020 11h35
Não me importo com esses manés
anônima
21/09/2020 11h26
eu to conhecendo um q ele achava q eu era completamente o oposto e seguia a risca tudo o q eu falava aqui, e olha q falo bastante bobeira, vai variar nao tanto das garotas mas da maturidade pra conhecer.
Isso tudo ai q vc falou e nao saber lidar com foras e muito menos saber lidar com os proprios pontos fracos.
21/09/2020 11h48
São pessoas frustradas que não tiveram uma boa experiência com certa mulher ai acha que todas são iguais
anônima
21/09/2020 11h16
concordo!!
anônima
21/09/2020 12h24
Culpa das mulheres.
Os homens não vão perder tempo com mulheres que fazem papel de oferecidas. Pra quê vão perder tempo conhecendo, já que as mulheres mesmas entregam o ouro ao bandido.
Homem é assim, disponibilidade imediata.
As que valem o esforço são poucas. As que valem arrancar couro com dente é outra coisa.
Entendeu. ?