Eu transei com um cara esse mês. Ele me chupou e tals, fizemos penetração tbm, no final quando a gente tava mais cansado fomos de 69 :(
Aí quando tudo terminou mesmo ele foi ao banheiro colocou água na boca e cuspiu, tipo bochechar quando a gente escova os dentes.

elas perguntam
17 11
eles respondem
21/09/2020 12h44
Cara fez certo, né.
Limpar as bactérias.
anônimo
21/09/2020 12h37
anônimo
21/09/2020 11h57
Bcta é ruim mesmo quando chupei tive que escovar os dentes em seguida. Nunca mais chupo
21/09/2020 12h32
Muito triste viu
21/09/2020 11h45
Eu também faço isso, oras... é só higiene bucal (no meu caso), nada a ver com o gosto da buceta da garota não.
anônimo
21/09/2020 12h51
Mano,o gosto/cheiro da camisinha de látex é horrível,provavelmente sua bct tava com esse gosto/cheiro dps da transa
21/09/2020 13h22
Acho q bct n tem gosto ruim, o importante e se lavar bem antes do sexo
anônimo
21/09/2020 13h23
Se a perereca não tem sabor de abacaxi ou maracujá fresquinhos, pra mim é amiga.
anônimo
21/09/2020 13h24
Sim norma isso, eu lavo a minha quando termino o oral. A minha mulher, questão de higiene
21/09/2020 11h55
Tem gosto de bct mesmo, possivelmente ficou junto o gosto da camisinha também.
21/09/2020 11h52
As vezes n tem nada a ver, n leve tudo pro lado pessoal
21/09/2020 11h47
Isso é normal.
Quando estou de barba também lavo meu rosto porque o odor fica pregnado. Nada de alarmante.
anônimo
21/09/2020 11h47
Se ele te chupou antes e não achou ruim, o que pode ter incomodado ele depois é o suor causado pela transa, ou, se estavam de camisinha, o gosto dela.
21/09/2020 11h46
Mas o que mais tu quer?
21/09/2020 11h45
Usaram camisinha antes? Se sim, pode ser isso. Como ele meteu de capa antes, fica um gosto de látex na vulva que pode amarrar a boca depois.
Enfim, ele vacilou tbem pq é uma falta de modos tremenda kkkkk
21/09/2020 11h44
Buceta tem gosto de buceta.... A pergunta é: vcs tomaram um banho antes da foda?
elas respondem
21/09/2020 11h44
Joga sal nela
anônima
21/09/2020 11h47
E vc acha que ele iria engolir o gosto do seu bacalhau fedendo a azedo?
anônima
21/09/2020 11h48
se você tivesse com ela limpinha e cheirosa, está tudo bem. muita gente espera que buceta tenha gosto de rosas, mas vaginas tem gosto de vaginas, simples assim. talvez nem tenha sido por isso e eh so paranoia sua, mas se for o caso do gosto ser ruim pra ele eh melhor nem chupar do que chupar com nojo
anônima
21/09/2020 11h54
Garota, tu tá tão podre assim?
anônima
21/09/2020 12h48
Mantenha hábitos de higiene nos grandes lábios e só. Dentro não precisa pq q vagina é autolimpante. Não coloque nada aleatório na bct pq causa infecção. No máximo um sabonete íntimo.
Beber água tbm ajuda o suor não ficar carregado.
Bct tem gosto de bct n tem isso de ter gosto bom.
Mas acho normal ele lavar a boca, eu tbm escovo os dentes depois do sexo pq fica com um gostinho de suor na boca.
21/09/2020 12h46
Não se preocupe com isso, se tivesse com gosto ruim ele não ia chupar e depois fazer o 69.
Ele só foi um tantinho deselegante. rs
As vezes o preservativo deixa um gosto ruim, já chupou depois de tirar? É a mesma coisa.
Não encana com isso não, deixa pra lá e aproveita.
anônima
21/09/2020 13h28
Manda sua perereca chupar um chiclete antes do ato.
anônima
21/09/2020 12h17
Kkkkkkkkkk

Edit. anônima, se ele te chupou é porque curtiu. Para de neura.

Se tá limpinha e ela tá saudável (sem infecção bacteriana e etc) então tá tudo ok. O cheiro e o gosto natural mesmo da bct é uma delícia, relaxa. Agora não fica enchendo ela de coisa, tipo eu já vi mulher que usa desodorante íntimo, eu só imagino o gosto, eca. Só usa sabonete líquido íntimo ou aqueles neutros pra lavar ela que tá tudo certo.
anônima
21/09/2020 11h53
Existe uma variação de rapazes, um ja pedia pra eu tomar banho toda vez depois q ele colocava pq ele tinha nojo de lubrificação natural e cheiro de bct mesmo, quando eu questionei se fedia ou algo do tipo ele disse q eu era a guria mais cheirosa q ele havia ficado.
Ele so era frescurento mesmo.
anônima
21/09/2020 11h49
Acho que todas as pererecas devem ter gosto ruim. Por mais que eu lave a minha, depois que meu namorado chupa ela e me beija, fica com gosto horrivel, eu mesma não suporto.
21/09/2020 11h44
Sabonete de coco é bom pra tirar o cheiro forte.
(pelo menos no meu caso funciona)