Nos já ficamos antes da pandemia, mas agora só falamos por whats.
Falei tudo que sinto pra ela e ela disse que gosta muito de mim e que ve a gente juntos no futuro. Mas agora não quer namorar pq está focada nos estudos e no trampo dela.
Tenho muita dificuldade em acreditar nisso, acham que é desculpa ou não?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/09/2020 11h59
Não quer nada contigo não, isto é desculpa para te dar um fora. QUEM QUER DE VERDADE FAZ ACONTECER E NÃO ARRANJA DESCULPA.
21/09/2020 11h46
Ela tá sendo sincera
21/09/2020 11h47
Estou sem bola de cristal no momento.
anônima
21/09/2020 11h56
Ela foi extremamente sincera e estudos e um namoro reque muuuuita atenção então ela esta correta, ela esta sendo madura e sincera com vc.
Concurseiros muitos q conheci nao queriam namorar pra focar nos estudos o q demanda tempo e esforço e atenção.
21/09/2020 11h59
Se ela privilegia estudar a namorar, ela é extremamente inteligente. Se fosse um cara que meu falasse isso eu iria me apaixonar mais.
eles respondem
anônimo
21/09/2020 11h52
Pode ser que ela não gosta tanto assim de você ou realmente leva muito a sério esse assunto de trampo e estudo.
anônimo
21/09/2020 11h46
Deixa ela ir, não adianta insistir, o que for pra ser seu será.
anônimo
21/09/2020 12h03
Cara relaxa, vai pegar outras, deixa ela no gelo por enquanto, diga que está respeitando a vontade dela, e segue teu foco aí. Se ao menos ela aceitasse algo impondo as condições dela, tempo, etc, ainda dava pra verificar que ela te queria, e ia te segurar, porém com o foco dela, mas nem isso, simplesmente disse que não agora e ponto. Então, bola pra frente e prepara o próximo tiro