tenho 4 anos na empresa e nunca aumentaram meu salario, sempre falam (na hora certa) eu trabalho super direitinho e nao recebo merecimento nenhum, e agr contrataram um cara para o mesmo setor q eu pra receber 2,400 sendo e eu recebo um salario minimo, to afim de sair fora daqui, oq vcs acham,?

elas perguntam
10 3
eles respondem
21/09/2020 12h05
Filha, esse cara deve ter um amigo ou conhecer alguém... Pra quem não tem esse tipo de amizade tem q ser fora da curva pra ser notado.
anônimo
21/09/2020 12h32
Eu fazia estágio por um ano e fui pra uma atividade fundamental, ligada às vendas da empresa, que nunca era feita por estagiários.
O salário de um efetivo era quatro vezes o valor do estágio e eu trabalhava mais que muito empregado na época.
Quando deu a época da renovação (era a cada seis meses), pedi pra me efetivarem. Os supervisores que eu atendia tudo me elogiavam.
Me disseram que "ainda precisavam me avaliar mais" e renovaram o estágio.
Duas semanas depois avisaram que no dia seguinte ia entrar outro cara, contratado direto sem estágio nem nada e pediram que eu treinasse o cara. No mesmo dia eu passei no RH e avisei que não iria no dia seguinte. Não sei o que fizeram com o treinamento do sujeito.
anônimo
21/09/2020 12h06
Amiga no Brasil ou vira empreendedor iu concurso público, trabalhar pros outro vc vai ser escrava, larga isso vc merece coisa melhor e outra trabalhar pos outros n tem liberdade ors fazer nada
anônimo
21/09/2020 12h09
Consiga outro melhor e saia, mas não espere que alguma empresa te dê valor... Todas são assim, o mundo empresarial é assim.
21/09/2020 12h45
Demite a você mesmo.
anônimo
21/09/2020 12h02
Pq não pede aumento?
anônimo
21/09/2020 12h03
Já pediu aumento?
21/09/2020 12h10
Sua qualificação é igual a do cara que está entrando?
21/09/2020 12h25
Meu...Sai do comodismo vá atras de outra oportunidade melhor!! Acorda mulher!! Se passaram 4 anos!!
21/09/2020 13h30
Se demita.
elas respondem
21/09/2020 12h01
Meu bem no patrão está pouco ligando pra gente, se puder ter outra oportunidade saia sim.
anônima
21/09/2020 12h25
Não faça nada esperando algo.
Faça seu trabalho naturalmente.
anônima
21/09/2020 12h34
Pede pra aumentar