Foi muito sinistro, eu lembro q além do típico tipo vc não conseguir movimentar o seu corpo e nem se mexer, as coisas foram se apagando e eu senti como se estivesse saindo do próprio corpo e não fosse mais voltar, é como se eu estivesse "flutuando", eu pensei que estava era morta isso sim, ou senti algo assim e foi muito assustador.

Mas mais assustador foi que eu comecei a escutar vozes de várias crianças vindo do andae de cima, moro em apartamento, e elas estavam gritando, mas não lembro o que era exatamente oq elas estavam dizendo, eram várias crianças ao mesmo tempo, era algo parecido com "Enquanto você não me escutar, eu não vou parar de gritar", ou "Me ajude ou não vou te deixar em paz", foi muito desesperador, eu estava com o abaju ligado e as coisas foram escurecendo e meu corpo foi ficando mole.

Depois tive um sonho esquisito onde minha tia morava no andar de cima, ela estava com um namorado novo e o filho mais novo dela estava chorando do lado de fora de casa pq ela tinha abandonado ele lá, ela queria ficar sozinha com o namorado e colocou o filho na escada chorando sozinho, fo mt ruim...

Com certeza foi uma alucinação, n é possível...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/09/2020 12h44
É normal. Comigo sempre acontece a sensação de ter uma criatura diabólica me sufocando. Às vezes tenho até a impressão de ver o rosto e sempre bem assustador. Tenho paralisia do sono constantemente.
21/09/2020 12h44
Nossa é horrível isso
21/09/2020 12h50
É normal e horrível.
21/09/2020 12h53
Eu tinha muita paralisia quando criança. Sempre era agoniante, porém bastava dar umas medidas bruscas no corpo e ficava tudo bem. Aí acordava aliviado.

Você deve estar tendo alucinações comigo. Desculpa por assustar :/
21/09/2020 12h56
Procure um médico para ver se tem algum tratamento para paralisia do sono , deve ser horrível sentir isso
elas respondem
21/09/2020 12h49
Cara eu tenho isso praticamente todo dia, no meu caso é comum essas alucinações durante a paralisia do sono, tem algumas que eu acordo e não volto a dormir.
Eu trabalho a noite, quando chego de manhã tento dormir, mas por ser de manhã é difícil, sei lá, geralmente quando acontece essas alucinações durante meu sono aparece alguém na minha porta falando comigo, alguém batendo na minha janela, mas sempre é alguém conversando comigo kkk é muito real mesmo, tanto q eu nem volto a dormir quando tenho, acordo e fico assistindo...
21/09/2020 13h10
Sim, na minha paralisia sentir alguém me segurando pelo braço com força...tentava gritar e não conseguia.
anônima
21/09/2020 13h18
Paralisia do sono é horrível. É normal sim.