De nada vale se for mal carater, interesseira, etc...Tem muita coisa a ser avaliada!
votei em Outra opção
anônimo
21/09/2020 12h49
Para mim, nao importa se a moça eh virgem ou nao. Se ela for interessante irei conversar e tentar conquista-la. Ela sendo, tratarei com todo carinho
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 13h05
Se for uma pessoa legal, não faz mal.
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 13h04
Seria indiferente, queria conhecer ela, tanto faz se é virgem ou não.
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 13h01
eu nem ligo pra isso, sério. se o papo fluir, eu continuo
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 12h54
Tô nem aí man, o importante é á amizade
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 12h51
Fico conversando normal.
Acho melhor que seja virgem, pois também sou.
Aí não ficarei tão inseguro com ela. Não tenho nem dinheiro para ir a outra cidade, então fico só na conversa....
votei em Outra opção
21/09/2020 12h55
Vejo no que dá, dependendo vou tirar a virgindade dela.
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 12h56
Prefiro virgem, mas não vou com a intenção de tirar a virgindade dela (de cara assim não)
votei em Outra opção
anônimo
21/09/2020 12h59
Por experiência anterior, eu perguntaria os motivos dela ter "preservado" a virgindade. Qual o peso que ela dá a isso. Namorei uma que já tinha uma certa idade, que dava um peso grande à perda da virgindade, ela perdeu comigo e, mesmo tendo a gente terminado só meses depois da primeira vez e por outros motivos, ela ainda me culpou bastante por ter perdido comigo e nosso relacionamento não ter durado para sempre. Não gostaria de repetir a experiência.
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
anônimo
21/09/2020 13h01
Vou romper o hímem e chupar o clitóris dela
anônimo
21/09/2020 12h52
Olha já tá na hora dela perder fico animado mas depois vem a bad
votei em Outra opção
anônimo
21/09/2020 13h20
Não tenho objeção por virgens
votei em Outra opção
anônimo
21/09/2020 15h10
Nao muda meu interesse por causa disso
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
21/09/2020 15h14
antes quero a prova kkkkkkkk
votei em Fica todo animado e fala que vai na cidade dela para tirar a virgindade
anônimo
21/09/2020 15h24
Há muitas variáveis e se ela e virgem ou não e a que menos importa.
votei em Continua conversando, porque para você é tanto faz se ela é virgem ou não
elas respondem
21/09/2020 19h04
Não sei
votei em Outra opção