Será que isso acontece na prática??

Vc que é ou ja foi casado, independente de religião, a mulher/homem costuma (ava) usar o sexo como moeda de troca/método de recompensa????

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/09/2020 13h00
What the fuck?
anônima
21/09/2020 13h04
Parei em "biblicamente".
eles respondem
anônimo
21/09/2020 12h59
É comum
anônimo
21/09/2020 13h02
Consigo contar nos dedos de 1 mão só as que eu conheço que nunca usaram disso,acho q nenhum homem na história do universo já fez isso
21/09/2020 20h44
Sim, é uma orientação.

As pessoas precisam captar na bíblia as leis e as orientações.

As leis são aquelas que se você não obedecer, será punido.

As orientações servem para situações do cotidiano da época, como modo de comer, o que comer, como preservar o alimento e sobre como a mulher deve ser submissa ao homem.

As orientações servem para direcionar a pessoa para o melhor caminho e costume da época. Um exemplo é quando Jesus "relativa" o sábado como dia do descanso. O dia do descanso é uma orientação divina para você descansar o seu corpo de todo o trabalho da semana, não é que você irá para o inferno porque trabalhou em um sábado.

Diferente das leis imutáveis e injustificáveis como matar, roubar, ofender, enfim, não amar a Deus e o próximo.

Provavelmente essa orientação foi dada à época para evitar brigas no casamento por falta de sexo. Tanto que a igreja adotou a ideia de que tanto o marido quanto a mulher deve honrar suas obrigações como parceiro(a), para evitar conflitos no relacionamento.