É o seguinte, todos os dias pego um ônibus específico e sempre há uma mulher, ela de vez em quando me olha quando subo e depois vira normalmente (não sei se olha por que eu tenho 1.90 e chamo atenção pela altura ou se olha por olhar, sem compromisso). Acontece que eu queria chegar nela, mas eu evito fazer isso em transporte público devido as questões envolvendo o assédio e tudo mais, eu não quero ser taxado de assediador ou de inconveniente, só queria bater um papo legal com ela. Vocês acham que, se eu pedir uma informação e perguntar o nome dela pra depois procurar nas redes sociais e falar a verdade seria demais? Se não der certo e ela me bloquear, tudo bem, eu só não quero ser chato pra ninguém, eu acho que seria a única forma de abordardagem, pois afinal ninguém gosta que dê em cima em transporte público. Me perdoem pelo texto grandão, grato pela atenção.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/09/2020 12h57
Moço, se vc chegar e falar educadamente com ela, sem encostar, é tranquilo. Não exagera. Pode tentar puxar papo sim e se ela corresponder vc continua, se ela n corresponder segue a vida.
anônima
21/09/2020 12h57
Dá última vez que vi isso aqui no site o cara voltou falando q ele e a moça estavam esperando um filho rsrs
21/09/2020 13h08
"sempre há uma mulher, ela de vez em quando me olha quando subo e depois vira..."
De vez enquanto: ela não mantém constância não fixa o olhar. Quem nunca olhou para alguém q entra no ônibus?
Não acho q rola interesse dela.
Tentar chegar nela no respeito, você pode, embora não ache que você será correspondido.
29/09/2020 21h29
Pergunta de 8 dias atrás, pode ser que você já tenha chegado na mina, massss caso não tenha chegado: apenas sente do lado dela e puxe assunto. Se torne um conhecido, se vocês se veem com frequência é fácil fazer isso. Não demonstre interesse de cara e nem procura a mina em rede social, é meio chato essas coisas.
eles respondem
21/09/2020 12h56
Até que é um bom método mano
21/09/2020 12h58
É melhor perguntar antes de subir no ônibus, é meio estranho msm perguntar o nome da pessoa com todos olhando.
21/09/2020 13h01
Melhor nem chegar perto. Você será totalmente humilhado por ela :/
Tenho medo de mulheres, pois elas gostam muito de humilhar. Tem prazer em fazer isso. Muito malvadas :(
anônimo
21/09/2020 13h05
Essa de descobrir o nome e procurar nas redes sociais, nao acho legal. Voce pode começar dando bom dia, falando oi. escreve um bilhetinho com seu nome e telefone e diz que achou-a encantadora. As mulheres podem opinião melhor do que eu.
anônimo
29/09/2020 21h23
Em relação a rede social, isso é bem inconveniente. Se fosse eu, apenas puxaria assunto, quando tivesse oportunidade.
29/09/2020 21h38
Tentar saber nome e ir para redes sociais é pouco eficaz e ela pode achar q vc é algum psicopata.....acho q se ela olhar vc simplesmente olha e sorrir , tenta perceber a reação dela se vai sorrir de volta e daí puxa conversa ....e caso ela se irrite em vc sorrir vc pede desculpa e puxa assunto , diz q ela chama muito sua atenção e que acha ela interessante e tal, e pede o ZAP, tenta dizer que gostaria de ser amigo e por aí vai.