Te uma garota que eu paquerei ela, e ela disse para eu vir no dia seguinte e eu nem apreci. E teve uma outra tambem e eu disse para ela "Não há necessidade em pensar para me aceitar, ou você gosta mim ou não gosta, não será alguns momentos pensando que irá mudar a sua ideia"

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/09/2020 13h50
Não cabe a você implicar com isso
anônima
21/09/2020 13h43
Eu já fiz isso com meu ex, mas foi pq estava achando rápido demais. Aí a gente continuou como ficantes. E depois foi eu que pedi ele em namoro já que tinha recusado a primeira.
21/09/2020 14h07
Tem que pensar mesmo, melhor do que tomar uma decisão precipitada e se arrepender depois
eles respondem
anônimo
21/09/2020 13h42
Ela tá avaliando se tem opção melhor. Caso não tenha, topa com vc por carência ou conveniência
21/09/2020 13h47
Sei não, se alguém me pedisse em namoro também gostaria de tirar pelo menos 1 dia pra pensar no assunto e avaliar se estou preparado para um relacionamento.
anônimo
21/09/2020 13h44
Como assim? nao é assim que funciona. Respeite a mulher e o tempo que ela precisa. Essa é uma decisão e todas as decisões tem que ser tomadas de cabeça fria para nao cometer erros.
anônimo
21/09/2020 13h52
Elas são assim mesmo devem pedir opinião sobre nós para a mãe, irmãs, amigas ...
21/09/2020 14h06
Por isso nunca vou tentar nada