Saia com o kra o kra so queria me comer, me tratou igual lixo mesmo ele sendo o segundo kra que eu transei, ok, falo que não podia namorar e assumiu um namoro e eu fui soltar os cachorros nele uns 7 meses dps, ok. Mas porque esse kra não apagou meu número? Porque fica vendo o que eu posto? Eu não apaguei o número dele porque vai que um dia eu precise dessa informação, nem que seja pra fuder a vida dele. Agora ele com o meu número? Dps desse tempo todo bisbilhotar o que eu posto,Ah meu, eu queria entender isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2020 14h22
Excluí ele então
anônimo
21/09/2020 14h24
Ele te vê do mesmo jeito q vê as outras enfim ele olha só pra te instigar ou as vezes por bobeira mesmo
21/09/2020 14h24
Ele é psicopata.
elas respondem
anônima
21/09/2020 14h25
Pq vc não tem importância pra ele.. dai ver seu status não faz diferença
21/09/2020 14h27
Seu status não faz diferença nenhuma na vida dele