Seja por vc arranjar alguem q ame, seja pelo ciclo de amizade, a vida social ou ate mesmo a faculdade.
Nunca achei difícil ficar feliz por alguem, e sempre incentivo mas vejo q a raiva e nojo das pessoas é maior q elas.
Elas nao querem sair da zona de conforto e ainda quer que mude algo.
Enfim a hipocrisia.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/09/2020 15h05
A @Smurf_Mari resumiu bem, nem espero que alguém fique feliz com as minhas conquistas, só meus amigos de verdade, mesmo. E sempre fiz questão de que todos eles participassem de tudo o que faço ou tenho.

De resto, a cada ~gol marcado~, parece que tô agredindo alguém.
21/09/2020 15h05
Só fico "feliz" por ver as pessoas que eu gosto conquistando o que elas querem, mas fora isso quero que todo mundo se foda, não me importo com a vida alheia.
21/09/2020 15h35
Por isso serei fracassado até o último dia :/
21/09/2020 15h04
Muitos que nos cercam são assim, mas pior ainda são aqueles que sentem isso e omitem. As famosas pessoas falsas. Quero distância desses.
21/09/2020 15h43
Tenho uma loja com minha esposa, meus amigos possuem uma loja ao lado, e quando a loja deles não consegue vender bem eles só ficam felizes quando percebem que a nossa também não vendeu.. kkk

É como a @Smurf_Mari falou, eles querem te ver bem, mas nunca melhor que eles.
elas respondem
21/09/2020 15h02
As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas, simplesmente isso.
21/09/2020 15h06
Amigo que não celebra as suas conquistas positivas nem é feliz por você não é seu amigo. Notei isso recentemente num amigo quando nossa amiga começou a namorar. Ele não curte as fotos dela com o novo namorado. Obvio, perdeu a amiga de gandaia. Ele é um puta egoísta isso sim.

Algumas pessoas querem te ver bem mas nunca melhor do que elas.
08/10/2020 11h36
Nao, eu sou feliz o tempo todo nao reparo nisso, so ligo pta os meus brinquedos