Fazer coisas juntos, planejar uma vida juntos e dividir as alegrias e tristezas mais intimas. E não, não sinto falta de ser solteiro. Fui solteiro por quase 32 anos. Quando cheguei nos 29, 30 anos, já estava me cansando da loucura da vida de solteiro. Queria sossego.
21/09/2020 15h24
Não sinto a menor falta da vida de solteiro, o sexo com intimidade é INCOMPARAVELMENTE melhor do que casual com uma desconhecida.
Além disso, tem todo aquele carinho, a parceria, a pessoa do teu lado te dando apoio, te incentivando, torcendo junto, comemorando junto... Dividir a vida com alguém que também dá valor a isso é gratificante demais.

Pequenos e eventuais desentendimentos sempre vão existir, afinal são pessoas deferentes convivendo juntas. Mas são coisas mínimas, viram até piada interna de casal.

O único problema, é que um casal entrosado de verdade é algo raro, muito raro! Geralmente as pessoas são incompatíveis e tentam fazer o relacionamento dar certo na base da insistência, abrem mão de um monte de coisas, toleram tantas outras e se submetem a uma vida merda só para poder dizer que estão casadas. Por isso a vida de casado tem fama de ser horrível, realmente é na maioria dos casos, infelizmente...
21/09/2020 15h37
Nunca vou casar.
21/09/2020 15h08
Não sinto falta de ser solteiro não.
21/09/2020 15h07
Fuder na pandemia
elas respondem
anônima
21/09/2020 15h06
Oq eu mais curto é a parceria
Tipo alguém pra te ajudar em tudo, ir com vc em todos os lugares, dividir tudo com você, isso é muito bom, vc não está só...
21/09/2020 15h08
Parceria pra tudo. Tudo mesmo. Quem não tem isso casou com um bosta e não sabe.
anônima
21/09/2020 15h25
Ñ sinto falta de estar solteira
08/10/2020 11h36
Eu acho q se eu casasse amaria beijinhos