Fazer coisas juntos, planejar uma vida juntos e dividir as alegrias e tristezas mais intimas. E não, não sinto falta de ser solteiro. Fui solteiro por quase 32 anos. Quando cheguei nos 29, 30 anos, já estava me cansando da loucura da vida de solteiro. Queria sossego.
Não sinto a menor falta da vida de solteiro, o sexo com intimidade é INCOMPARAVELMENTE melhor do que casual com uma desconhecida.
Além disso, tem todo aquele carinho, a parceria, a pessoa do teu lado te dando apoio, te incentivando, torcendo junto, comemorando junto... Dividir a vida com alguém que também dá valor a isso é gratificante demais.
Pequenos e eventuais desentendimentos sempre vão existir, afinal são pessoas deferentes convivendo juntas. Mas são coisas mínimas, viram até piada interna de casal.
O único problema, é que um casal entrosado de verdade é algo raro, muito raro! Geralmente as pessoas são incompatíveis e tentam fazer o relacionamento dar certo na base da insistência, abrem mão de um monte de coisas, toleram tantas outras e se submetem a uma vida merda só para poder dizer que estão casadas. Por isso a vida de casado tem fama de ser horrível, realmente é na maioria dos casos, infelizmente...