A minha Rua é próxima à um posto de combustível, é meio que uma Rua principal, por isso não há crianças por aqui, na verdade eu e meus amigos éramos essas crianças, porém crescemos e ficamos distantes uns dos outros. Ela não é muito grande mas é asfaltada e tem movimento o dia todo. E aqui tmb tem uma oficina de motos vizinho. Às vezes tem uns barulhos infernais. Toda via, eu amo minha cidade, amo esse lugar pacato e distante. Agora nos conte um pouco da sua Rua, pois tenho crtz que ela traz histórias :)

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
21/09/2020 15h36
anônima
21/09/2020 15h37
Uma rua normal.. em frente tem um quiosque.. e uma praça legal
21/09/2020 15h53
Ela tem ladrilhos com pedrinhas de brilhantes para o meu amor passar.
21/09/2020 18h01
É uma rua bem tranquila, apesar de ser em um bairro com bastante comércio.
Fora as pessoas que moram aqui na rua, quase não se vê movimento de carros e pedestres.
Se eu descer uma quadra, tem de tudo por perto: mercado, pet shop, farmácia, restaurante, praça...
22/09/2020 15h43
É uma rua tranquila, com pouquíssimo movimento de carros e pedestres passando, a maioria das casas são coladas umas nas outras, tem uma oficina para conserto de carros, e até tinha outra, mas o dono morreu de covid recentemente e ela foi fechada pela esposa do falecido.
Não citei mercearias e outros comércios pq nessa cidade, isso se encontra mais nas principais estradas e avenidas, e eu mesmo moro perto de uma, onde se pode ver o supermercado onde a maioria das pessoas faz compras.
anônima
22/09/2020 00h58
Ela tem uma escola privada, é arborizada, tem um ponto de ônibus, em frente à minha casa. Aqui por perto está demolindo as antigas casas de arquitetura italiana pra construir uns sobrados minúsculos, sem graça.
anônima
22/09/2020 00h59
Agora tá bonitinha com asfalto novo, tem umas casas e arvores.
22/09/2020 01h08
Esburacada e se chover vira o dilúvio
21/09/2020 17h56
É curta e sem movimento.
21/09/2020 17h43
Moro num lugar bem residencial, tem poucos prédios na vizinhança e o maior movimento é numa avenida que fica uns 5 quarteirões daqui.
Moro numa rua sem saída, asfaltada e com casas dos dois lados.
21/09/2020 17h40
A minha rua é uma baroca ksks
21/09/2020 17h39
Uma merda, dois caras na minha porta com fuzil, uma boca de fumo, dois mercadinho, uma padaria, a moça que vende cloro, uma igreja católica, um colégio.

Uma merda.
21/09/2020 16h41
fofoqueira
eles respondem
anônimo
21/09/2020 15h24
É uma rua, muito engraçada...
anônimo
21/09/2020 15h35
Uma rua parada de um bairro sossegado, descendo ela a esquerda encontra se um bambuzal junto com uma mata.
22/09/2020 00h05
Calma, tirando as pestes crias dos vizinhos e o vizinho retardado do som alto.
22/09/2020 00h11
Periférica.
22/09/2020 00h55
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar

Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração

Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também

Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar

Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração

Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também
anônimo
22/09/2020 00h55
kkkkkkkkkk
anônimo
22/09/2020 01h06
21/09/2020 15h23
Não tenho rua.
anônimo
21/09/2020 18h05
A cada esquina tem policiais. E as ruas são com diversas saídas. E é impossível alguém fugir de um assassinato, se essa pergunta for com esse intuito.

Não se esqueça! "Tem policiais a cada esquina"... é bom ressaltar.
21/09/2020 17h41
Arborizada, sossegada, canto de pássaros
anônimo
21/09/2020 16h55
Pequena só prédios nela e arvorizada no final uma rotatória
21/09/2020 16h42
É uma rua de boa.
21/09/2020 16h40
Uma rua que mais parece uma avenida.