Bem, há muito tempo não me sinto bem com os amigos do meu namorado. Ele trabalha a semana e só nos vimos nos finais de semana. Sempre foi assim, mas de um tempo pra cá ele reclama que quer ver os amigos e etc. Pra mim não tem problema desde que seja algo em casa, sem mulheres ou bar. E se for o caso, o certo sou eu ir junto. Eu não confio nos amigos dele, e tenho motivos: vivem chamando meu namorado pra cabaré, sabendo que namora. Ele n vaí e ficam zoando.
Não me respeitam/ nosso namoro e eu já conversei com ele que me sinto mt mal com isso. Ele fala que o importante é ele não fazer, que os amigos nao e problema nosso, e que se caso chamarem dnv ele vai reclamar. (Se dependesse de mim ele se afastaria, isso não é amizade) mas não quero ser chata. Último fim de semana saímos nós todos e eu faço esse esforço por ele, pq não são do tipo de amigo que me sinto bem meu namorado ter. E aí,
Oq aconselham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2020 18h33
complicado, se ficar no pé dele demais, ele vai cair fora
21/09/2020 18h37
Pq ele não pode ir num barzinho com amigos?
elas respondem
anônima
21/09/2020 15h26
Não tem jeito.. ou vc atura isso ou termina
21/09/2020 18h11
Arrume umas amigas do cabaré..ja já ele larga os amigos tbm.

Eu não conseguiria manter um relacionamento assim..a amizade dele não é saudável...sao um bando de pau no cu.
21/09/2020 18h32
Não sei