Bem eu fazia curso de Psicologia numa faculdade privada mais com a Pandemia e o inferno de 2020 tive que trancar o curso (porque sinceramente e uma bosta estudar EAD), agora com tudo voltando aos poucos descobrir que irei me mudar de estado, estou com duvida ser eu transfiro o curso ou começo novamente. Na minha cabeça diz que sou velha pra recomeça (tenha 23) além do mais eu só fiz ate o 3 semestre. Você no meu lugar o que faria ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/09/2020 15h32
23 anos velha?? ai.. estou idoso. Continua se for a sua paixão.. nao começa de novo nao.
elas respondem
anônima
21/09/2020 15h29
Vc ainda é nova.. recomeça..
21/09/2020 19h01
Continuava