Acabei de sair da adolescência e perdi muitas oportunidades, não fiz nada de interessante, nunca me relacionei com ninguém de nenhuma forma, não falo muito com minha família(não que eu tenha dificuldade, só não gosto ), não gosto muito de sair, geralmente as pessoas são invejosas e sacanas comigo, eu sempre fui mais inteligente que a maioria , não que eu seja superior, só diferente. Queria ser normal, mas não confio em ninguém seja para o que for

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/08/2016 16h30
Cara, vc não tem um primo, amigo, irmão mais velho para sair com você? Pelo menos para conversar?
timidez a gente não perde, mas, podemos controlar conversando com as pessoas, começando com as próximas, depois arriscando com outras pessoas mais distantes. Se qser comece, pedindo informação para alguém que tiver passando por perto, mesmo que saiba a resposta, as vezes faço e da certo. O jeito é quebrar a cara mesmo. Depois, vai vendo que é tranquilo lidar com a timidez.
07/08/2016 16h32
é meio complicado , vc teria que sair da zona de conforto , fazer cursos , facul , festas( não beber e nem fumar pois muitas odeiam homem cachaceiro e com bafo de onça ) seja apenas vc mesmo e não mude por conveniência de outros