Acham valido a ideia?
Acham q perde a magia?? Pq depois q casa a unica diferença nessa caso é q firmou no papel.
Ou pra vcs é uma otima ideia??? pq as vezes ja vi relacao mudando namorando e casado depois q mora junto.

elas perguntam
13 8
eles respondem
21/09/2020 15h53
acho essencial. evita casamentos-relâmpago
anônimo
21/09/2020 15h56
Casamento é um instituto previsto em lei, um papel assinado, nada mais. Se quer morar junto com alguém, apenas more. Não irá mudar depois de um papel assinado.
anônimo
21/09/2020 15h56
Nós não iamos morar juntos antes de casarmos mas aconreceu e esta sendo bom é uma outra vida
anônimo
28/04/2021 13h04
É bom pq é preciso conhecer bem a pessoa antes de casar.

Lembrando q casamento não é apenas um "papel", casamento pode ser útil em questões legais, tipo herança, etc.
21/09/2020 16h06
Acho valido. Não vai perder a magia, ao meu ver tem coisas que só vai descobrir da pessoa depois que mora junto, timo manias, nojeiras, algumas coisas que para a pessoa pode ser insuportável conviver. E o que muda quando casa seria a mesma coisa que dizer que aceita a pessoa mesmo com os defeitos que você descobriu e mesmo assim quer passar o resto da vida com ela.
anônimo
21/09/2020 15h53
É bom pra ter uma noção de como é realmente conviver com aquela pessoa.
21/09/2020 16h00
Quanto mais você conhecer a pessoa com quem está se relacionando, menor a chance de ter uma surpresa desagradável. E para conhecer a pessoa, não tem jeito, tem que conviver com ela. Se isso significa morar junto, por que não? A magia acaba só se o casal não cuidar.
anônimo
21/09/2020 15h54
Acho que isso depende de pessoa pra pessoa.

Eu acho super válido.
anônimo
21/09/2020 15h54
acho que vale sim.. nao um test drive e sim um aprendizado. Se vc tem essa intenção, tem essa vontade, tenta sim
21/09/2020 16h06
Nunca nem beijei m
21/09/2020 18h54
É uma boa pedida, morar junto você já vai conhecendo mais a pessoa, como ela se comporta sozinha e dentro de casa
28/04/2021 13h06
Eu acho que o último estágio do namoro é morar junto, pois é muito fácil namorar alguém e não estar a maior parte do tempo com ela. Todos temos nossos defeitos e manias, q podem irritar ou não a parceira(o).
28/04/2021 13h07
Esta mais do q certo, so nao pode engravidar nesta história.

Uma vida a dois é algo sério e depois casado é mais complicado.
elas respondem
anônima
21/09/2020 15h53
Acho válido a gente só descobre quem é a pessoa quando mora junto, melhor do que casar e depois dividir tudo.
21/09/2020 19h37
Acho uma péssima ideia.
Vc vai viver coisas de casado mas com a cabeça de namorado, dps que for casado de verdade não vai saber viver da forma correta
anônima
21/09/2020 15h57
Eu moro com meu namorado, e acho perfeito, acho q fortaleceu muito nosso namoro, pq querida depois q mora junto e diferente, entao sei q quero casar com ele mesmo.
21/09/2020 15h54
Morar junto já configura união estável dependendo do tempo. Casamento é meramente um documento formal caso você precise incluir a pessoa no plano de saúde por exemplo. Não sei se respondi o que queria saber hue
21/09/2020 18h49
Acho arriscado
21/09/2020 18h55
Sim, acho válido antes de oficializar de vez...
08/10/2020 11h36
Acho valido
anônima
28/04/2021 13h00
Vish, normal. Mas não gostaria kkkk