Mulheres, parem de serem tão ridículas: vocês são altamente racistas e egocântricas, e eurocêntricas.
Homens mulatos ou negros, esqueçam, mulheres não dão moral nenhuma se vc não estiver dentro do padrão que a mídia coloca.
Se o cara for magro então, nem se fala.
Esse lance de elas dizerem que ligam mais para o interior é a maior mentira que existe: elas são tão exigentes e seletivas quanto julgam que os homens são.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/08/2016 16h37
Deve ser por isso que negros estão em extinção né? Eles não transam, ngm os quer, por isso não se reproduzem... Que teoria bosta.

Somos ridículas mesmo.
Seus problemas acabaram: cai de boca num macho e seja feliz.
07/08/2016 16h49
Ja experimentou ficar com negras? Mulatas? Elas tambem te ignoram?
07/08/2016 16h27
Cara eu sou negra e mto magra...n me importo com estereótipos de vdd...se eu tiver a fim eu pego ;)
anônima
07/08/2016 17h23
Eu não ligo para estereótipos,mas tem quem ligue,não me importo se é negro ou branco,o que me importa é o sentimento.Preconceito tem em todo o lugar,as mulheres negras também sofrem preconceitos principalmente quando se refere a aparência,mas não pode se deixar abalar e se sentir inferior por causa disso.
07/08/2016 17h33
Seja criterioso em seu interior ou seja preserve a beleza interior e melhore-a. Cuide sim do corpo aliais morada do Espírito Santo merece ser amada e cuidada, para ter esses pensamentos com certeza não tem Espírito Santo morando aí e não sabe sua sabedoria.
Busca sabedoria, e Deus, Jesus e com relação a mulheres antes melhore sua auto estima e se pergunta se você nao é aqueles negros que só acham brancas bonitas, atraente ...
eles respondem
anônimo
07/08/2016 16h22
Se você parar com esse "mimimi" e sair da zona de conforto e ir atrás de mulheres, verá que não é bem assim como está dizendo. Cada mulher tem um gosto, prefere um cara com certo estilo. As vezes, as que vc conheceu, não se agradou com seu jeito. Mas, se ficar reclamando e não tomar atitude, vai ficar sofrendo com algo que não é verdade.
anônimo
07/08/2016 17h24
O problema é o cara ter pensamentos como os seus. Aí não pega ninguém mesmo.
07/08/2016 17h26
Pô cara, isso aí é algo que muitos homens dizem, mas não é bem assim meu. Claro que existe mulheres que ligam demasiadamente para a beleza, mas existe sim aquelas que ligam para quem a pessoa realmente é. Se você tem um interior bonito, ótimo, agora vai em busca de melhorar o exterior, que assim essas questões vão parar de te incomodar tanto!