2.43K  22/01/2017 05h05

eles perguntam
21 21
elas respondem
20/01/2017 18h25
Sou alta, 1,71. Peso 58. Sou magra mas com curvas. Sou branquinha, tenho cabelo castanho escuro, liso e longo.
Sou tímida, atrapalhada, mt no mundo da lua, educada e sou muito brincalhona com pessoas que tenho muita intimidade. :)
07/08/2016 16h28
Negra, magra, coração de gelo, mto pessimista, super sincera.
anônima
07/08/2016 17h32
Baixinha, magra, seios fartos. ... kkk, inteligente, modesta, sincera, objetiva e cheia de amor pra dar kkkk
anônima
20/01/2017 18h31
Baixa, magrinha, branca, cabelo no pescoço, quase no ombro... Corajosa, distraída, impulsiva e doida.
20/01/2017 19h12
Tenho altura mediana 1,64, corpo legal resultado de treino intenso, cabelos curtos castanhos escuros, olhos tb castanhos escuros, pele mto branquinha, sou sorridente, elegante, sexy, meiga, sincera, boa ouvinte e mto família.
20/01/2017 19h29
Sou alta, 1,71 de altura, 63 kilos muito bem distribuídos, pele bem branca, loira clara, cabelos lisos, vastos e muito compridos, olhos castanhos claros; sou super ativa, intensa, extrovertida, amo a vida, trabalho demais, sou amorosa, leal, otimista, tarada e uma ótima mãe.
13/08/2016 19h04
1.64 de altura, branca, magra, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos
Sincera pra cacete, irônica e espontânea
13/08/2016 19h51
And I am, whatever you say I am.
If I wasn't then why would I say I am?
I don't know, it's just the way I am.

(só pensei nisso quando li a pergunta, quem conhece sabe) :)
anônima
13/08/2016 21h44
Baixinha, nem magra nem gorda, cabelo médio cor vou pintar hj depois edito, branca ou parda sei lá, olhos castanhos, introspectiva, divertida, boba, as vezes grossa as vezes doce... Acho que é isso.
13/08/2016 19h00
Moço,

Tenho 1,55, sou branquinha,gordinha, olhos cor de mel, loira, cabelos longos, seios fartos, boca carnuda, voz roquinha e sexy kkkkkkkkk ...Sincera, boba, risonha, inteligente...
13/08/2016 19h41
Morena, pele bronzeada, cabelos lisos e longos, 1,68, olhos escuros. Risada frouxa, muito atrapalhada, dramática, falo pelos cotovelos, emotiva...
anônima
20/01/2017 19h16
Sou parda, 1.64, olhos castanhos, cabelos médios (castanhos), magra.
Sou sorridente, gosto muito de conversar e expor o lado positivo das coisas para os outros <3
anônima
07/08/2016 17h30
Corpo atlético, sorriso lindo, mt carismática, comunicativa , sincera, polemica, mimizenta, chata
Mbg
13/08/2016 20h02
Branca , ruiva , alta , meio termo ( nem magra , nem gorda ) . Agitada , impulsiva e divertida são as características principais da minha personalidade .
13/08/2016 19h13
Morena clara, 1,57, gordinha, cabelo de comprimento médio castanho
e olhos castanhos.
Sincera, tímida, risonha, ciumenta, estressada :P
anônima
13/08/2016 19h23
Sou baixinha, magra, quieta n falo mto.
Fico facilmente irritada, sou mto impulsiva
anônima
20/01/2017 18h09
Sou alta, quase gordinha gostosa, linda, diva, loira... Pareço com a Gisele... Na personalidade sou divertida, carismática, teimosa.
anônima
20/01/2017 19h02
1.68cm de altura, magra, branca, cabelos castanho-escuros que atualmente batem no meio das
costas, tenho seios pequenos e bunda também, mas gosto da minha cintura fina e quadril um pouco largo, o que me deixa com um corpinho meio violão.
Sou geniosa, carinhosa, brava, orgulhosa, sincera e inteligente (é o que dizem).
20/01/2017 18h41
1,62 cm, 58 kg, 83cm b - 65 c - 102 q, morena clara, cabelo cacheado um pouco acima do ombro. Idiota, pq the zoeira never ends; reflexiva, pq gosto de filosofar sobre o mundo e a vida rs; preocupada com o bem estar de quem está próximo e com o futuro do planeta e da humanidade. À paz mundial! Kkkkkkkkkk
20/01/2017 20h20
sou muito pacata, antisocial, encalhada, me acho muito feia quando não consigo cuidr de mim, e até bonit quando cuido, tenho corpo proporcionlzinho, mas quando engordo parece que 90% da gordura vai para a barriga, e é muito facil engordar por que trabalho em casa, e não saio quase nada.
anônima
20/01/2017 21h05
Estranha.
eles respondem
anônimo
20/01/2017 18h37
Pareço o Didi só que sem senso de humor
13/08/2016 20h11
Coitado de mim 1,77 magro, olhos cor de mel, cabelo preto, sou pardo, sei ouvir as pessoas, sou um besta, converso engraçado e não lembro meu peso.
13/08/2016 19h34
Estatura média, moreno, magro e forte ao mesmo tempo.
Gosto de ajudar, me acho inteligente, e aceito pontos de vista diferentes do meu.
As vezes sou um tanto quanto distraído, por causa disso acabo magoando pessoas ao meu redor, que pensam que estou de pouco caso. Mas não é por querer, rs.
20/01/2017 19h19
Sou tão bonito quanto chato.
13/08/2016 19h39
Sou moreno (da cor foto), alto, magro, cabelos bem pretos, olhos castanhos escuros. Minha personalidade tem muito do meu temperamento que é o FLEUMATICO.
20/01/2017 19h27
1.83, 79kg, sarado por genética e malhação, coxas e pernas musculosas.

Extrovertido, e sempre mais do que positivo.
anônimo
21/01/2017 14h05
1,80
80kg
Cabelo e olhos castanho claro
Branco

e BEM doido
20/01/2017 20h57
Magrinho, baixinho, bochecudo, ombros curtos. (pensa num personagem de Yaoi shotacon)
Ai vc acrescenta uma Fuck Barba lenhador.
e oculos.
Eu tbm uso mt botas, roupas de couro, ou acessorios de metal, como colares, coleiras e pulseiras.

ou algo mais elegante, como camisa social com uma corrente, pulseiras de cigano e sempre: Os dedos cheios de aneis. ANEIS GRANDES! EU AMO ANEIS BEEEEM MACABRO E DRACULEISCO !

N sei se combinou na cabeça de vcs mas minha aparencia n é nada mal kkkkkk
Fofo, macho, elegante e sombrio (meu avatar passa bem a primeira ideia q tem de mim) a o msm tempo kkkk
========
Personalidade...
Eu passo uma energia fria. Sou aquele q faz uma piada, todo mundo ri e eu que fiz a piada continuo serio. Sempre inteligente, racional e logico < dou prioridade a isso mais do q minhas emoções se essa emoção em questao esta me prendendo de alguma forma.

Sou frio no sentido de ser critico. N tenho piedade quanto a isso.
pois
''Eu trocaria todas as riquesas do mundo por mais uma gota de sabedoria''

Tbm abomino o moralismo, religiao ou coisa do tipo. A coisa q mais odeio: Antinatureza.

Contudo gentil... sou mt leal aos meus amigos... O suficiente pra me sacrificar por eles mesmo quando n há necessidade...
--
Tenho uma natureza um pouco infantil e feminina em questao de gostos... Coisa q dependo do ambiente pode me prejudicar.
--
Um bom lider, ambicioso, com bastante sede de poder. Sou basntante orgulho e autoconfiante. Meus masoquismo em parte é como um espelho invertido disso... pois vejo na minha mestras as caracteristcas q eu mesmo tenho e admiro.

....Algo assim.
20/01/2017 19h49
Irresistível como uma lasanha, atrapalhado como uma girafa e comicamente cômico.
anônimo
13/08/2016 20h13
Alto, magro.
Nem eu sei sobre minha personalidade... hmm, sou introvertido (quando tenho intimidade isso se acaba), tímido, gosto mais de ouvir do que falar (as x é o contrário) empático, prolixo (contraditório, eu sei), diferente kkk.
anônimo
13/08/2016 19h55
1,70 Magro e branco, por onde ando passo facilmente despercebido.
Sou um pouco introvertido e de bem poucas palavras, mas sei ser afiadamente bem humorado quando tenho certa medida de intimidade.
Costumo ser pacífico, embora um pouco irritado às vezes.
Costumo deixar passar muita coisa, mas se ultrapassam meus limites de paciência sei meter o dedo na ferida...
13/08/2016 19h48
Moreno, 1,85, forte divertido, romântico e bastante sincero.
anônimo
07/08/2016 17h40
Divertido .sem mimi fiel .inteligente sem paciência para assuntos bobos .moreno claro ,alto olhos verdes
07/08/2016 17h28
Branco, estatura média, magro, tímido, educado e brincalhão!
anônimo
13/08/2016 21h39
Tenho 1,88, sarado, olhos verdes, moreno, cabelo preto e liso, desaforado, pegador, sem sentimentos e presunçoso.
anônimo
07/08/2016 16h21
Eu sou feio. nenhuma puta me quer
anônimo
13/08/2016 19h52
...Tenho uma "peruca verde limão"..."calçarolão roxo de bolinhas verdes com um suspensório elástico"..."sapatão largo tamanho¨60¨, de biqueira grande"...cara "cheia de pó branco', "com brilho azul nas pálpebras dos olhos verdes"...E muita gente chata para me torrar aqui...aff...
20/01/2017 19h49
Altura 1,72 peso 74 kilos.Tenho corpo atlético cabelo preto e curto. Olhos São bi verde claro com castanho. Sou sério, alegre meio bipolar. Inteligente um dos melhores alunos do colégio. E isso.
anônimo
13/08/2016 20h06
1,80, magro, moreno. Introvertido, sou amigável com pessoas amigáveis e me considero um bom ouvinte.
21/01/2017 13h57
Fisicamente ta na foto. Personalidade... discreta.
anônimo
22/01/2017 05h05
Altura : 1,70 e alguma coisa
Cabelo : Preto Cortado normal tradicional
Olhos : Castanhos
Pele : Moreno branco
Peso : Não sei , não sou magrela , mas nem gordo , não sou barrigudo , mas tenho uma barriga meio que sarada .
Labios : Normais , meio carnudos , sei la o que .
Barba : Sim , mas sem bigode e meio rala .

Personalidade : Babaca , Sinforoso Lifestyle , Músico , sorridente , sarcastico demais até o ponto de ofender hard a pessoa , comportado em devidos lugares , Extrovertido tipo foda - se ligado e não liga pro que vão falar e achar de mim de vez em quando , Meio boca suja , mas tento no maximo não falar palavrão em alguns lugares , Roqueiro que berra igual a cantor de Screamo / metalcore , Fascinado por animais , principalmente aves , amo cães e sou carismático e um carinha da igreja que ja tocou na igreja e que ta sempre aos sabados e domingos na missa e dando uma maozinha pros brodis que tocam em missa e grupo de jovens . =P , esse sou eu .