wgc
28  21/09/2020 18h32

to de boas vendo filme, jogando ou lendo... aí do nada lembro da minha ex, e fico triste e com saudades dos nossos momentos e me culpando por tudo... E durante esse momento me sinto incapaz de fazer algo, fico apenas querendo ficar deitado e triste. Mas lembro que tenho pessoas importantes na minha família e me alegro, começo a orar e fico melhor. Mas é normal isso? Vai fazer 3 meses, e mesmo depois de tanto tempo, tenho essas recaídas de tristezas.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/09/2020 17h34
Sim é normal
anônima
21/09/2020 17h36
Não lembre dos momentos bons.. lembre das decepções que teve com ela.. assim vc vai desapegando aos poucos.. pq vai percebendo o quanto ela te fez mal. . Não sei se foi ela que te deixou ou foi vc .. mas pelo jeito foi ela rs
anônima
21/09/2020 18h32
Não faz tanto tempo assim