Estou indo num psicólogo pra tratar de alguns problemas, um sendo estar só.
O cara tá a todo custo querendo acabar com meu pensamento de ter nojo de filho de outro macho e passa falando que eu devia namorar uma mulher com filho pois é uma experiência maravilhosa. Na moral já tô querendo dar na cara desse retardado.
Fui lá pra me curar e não pra ser obrigado a fazer o que ele acha certo.

eles perguntam
4 9
elas respondem
21/09/2020 17h47
Realmente vc não é obrigado a aceitar
anônima
21/09/2020 17h48
Pois é.. não vá mais lá
22/09/2020 19h22
Na minha opinião é errado da parte dele, pq ele tá te impondo a visão q ele tem sobre isso para vc, falta profissionalismo.

Tem gente q n liga de namorar pessoas com crianças, já outros sim...cada um é cada um.

Troca de psi.

Por isso acho q fazer terapia é mt complicado, às vzs a gnt vai para se curar e sai pior do q entra.
anônima
21/09/2020 17h54
Vc teria que tá dando graças a Deus de alguém te querer.
eles respondem
anônimo
22/09/2020 15h33
Tu tá no fundo do poço, guri! É pegar qualquer cracuda aí e dar gracas a Deus...

Aí tu vai ver a ficha do cara: 35 anos, 2o grau incompleto, mora com os pais, 1,70 e 85 kg, não trabalha, é virgem... só derrota!

Mas mãe solteira não, kkkkkk...
21/09/2020 17h47
Bobinho, ele sabe que vc não tá em posição de ficar escolhendo. Só tá querendo te ajudar, expandido sua mente pequena
anônimo
22/09/2020 16h28
Se isso fosse verdade e não papo de moleque virgem ate daria uma opinião sincera.
anônimo
22/09/2020 16h29
Cuidado. Ele vai usar hipnose e você vai sair de lá adotando uma creche.
anônimo
21/09/2020 17h56
Voce está certo mano a maioria dos caras que entraram em relacionamento com mãe solteira se arrependeram pelo que eu leio em páginas relacionadas
anônimo
22/09/2020 15h31
Realmente, não vale a pena namorar mãe solteira, é só usar a lógica. Hoje em dia parece que tentam forçar os homens a mudarem de gostos, não sei pra que fazer isso. Você está certo, homem nenhum é obrigado a nada e você não é menos homem por isso.
anônimo
21/09/2020 18h11
"na moral já to querendo dar na cara desse retardado" haha.
22/09/2020 16h26
Troca de terapeuta então
PS: Fique com medo que tu é barra pesada das granadas no porta luva