conheci um menino no Whatsapp, e comecei a conversar com ele e a trocar nudes e essas coisas, ai um dia eu pedi pra ele excluír meu número e eu o dele porque eu tava com medo de me apaixonar. Depois de 2 semanas voltei a falar com ele porque eu não conseguia parar de pensar nele e me sentia mal com isso. Ele voltou a falar comigo normal, pq disse que sentiu que eu iria mandar mensagem, e se eu n mandasse ele iria mandar. dps disso comecei a criar sentimentos por ele e basicamente me apaixonei, ele sempre falava coisas bonitas e dizia q eu era linda, q adoraria acordar cmg do lado, que ele gostava de mim e tals isso por 6 meses pq é o tempo q a gente se fala.
esses dias, ele me bloqueoou e me deixou bloqueada por 9 dias, e eu fiquei muito bolada pq foi algo do nada, eu mandei mensagem no insta dele e apaguei antes que ele visse, decidi apagar pq o que eu sinto é importante, mas eu n posso colocar isso acima das decisões de alguém. No mesmo dia, ele me mandou mensagem e me desbloqueeou, usou uma desculpa idiota e foi super grosso comigo. Hoje. falei como me sentia e pedi pra ele me deixar em paz e ele respondeu com "tu é demente".
n sei pq eu idealizo tanto em cima de pessoas q São de certa forma, impossíveis pra mim. Mas é isso, enfim, só queria desabafar aqui pra alguém.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/09/2020 17h59
Só brincou com seus sentimentos, trágico.
anônimo
21/09/2020 18h00
Veja pelo lado bom, só um demente reconhece outro.
anônimo
21/09/2020 18h02
Vc dois precisam de bons psicólogos, não é normal vc agir assim, e nem ele.
21/09/2020 18h06
Tadinha, esse site as vezes me deixa triste :(
elas respondem
21/09/2020 17h58
te iludiu só
21/09/2020 17h58
Não entendi muleque escroto
21/09/2020 17h59
Dois asnos.