Eu tive um antes da quarentena.
Eu estava fazendo um curso, e do nada eu comecei a ter um orgasmo
pelo lado bom só uma pessoa olhou pra mim
Isso acontece apenas com mulheres? Tem como eu evitar que isso ocorra novamente? Todo mundo tem um pelo menos uma vez na vida, certo?...

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/09/2020 18h25
só conheço polução noturna
anônimo
21/09/2020 18h26
Única vez que tive um "orgasmo involuntário" foi na verdade polução noturna, já que estava à algumas semanas sem me masturbar.
anônimo
21/09/2020 19h08
Se so aconteceu uma vez não é algo preocupando agora se for algo frenquente ai é um problema.
elas respondem
21/09/2020 18h26
Eu achei que eu teria um na academia. Nossa, mas fazer panturrilha é uma desgraça para sentir essas coisas.
21/09/2020 18h24
Nem sei o que é isso