elas respondem
Quando eu tinha 12 anos eu tava no colégio e eu tinha esquecido de levar o lápis.. e um amigo meu pegou o lápis dele partiu no meio.. fez a ponta e me deu kk foi um simples gesto de bondade dele comigo.
Uma moça me parou na rua e disse que eu era linda nunca esqueci disso
Numa época em que eu estava desempregada, aluguel atrasado e com o meu filho pequeno, consegui serviço numa pizzaria.
Eu chorava todo dia no serviço. Um colega mais jovem do que eu, ficava perguntando o motivo da minha tristeza, eu mudava de assunto e nunca falava.
Até que um dia ele insistiu tanto e eu percebi que ele realmente estava preocupado, então eu contei a minha situação: estou devendo 2 meses de aluguel, a dona da casa está me cobrando e tals.
No outro dia, ele arrumou o dinheiro que eu precisava. Só aceitei pq seria um empréstimo. No fim, ele nem aceitou o dinheiro de volta.
Eu nunca esqueço essa história. Sou muito grata e ele será recompensado pela vida :)
Os seguranças que me deixavam entrar nas festas sem minha identidade.
Obrigada, nunca vou esquecer de vocês ❤️
Uma vez esqueci meu celular no uber e o passageiro seguinte atendeu quando liguei e entregou pro motorista. O cara tava há 15km de mim, levou o cel na minha casa. O passageiro foi honesto e o motorista um querido. Eu fiquei tão feliz que paguei a mais ele, tadinho era um senhor ;((
Quando fazia estágio na faculdade, a secretária da supervisora perdoava meus atrasos e não me entregava.
Eu trabalhava até às 16h, e o estágio começava as 15h.
eles respondem
Meu bilhete descarregou bem longe de casa e eu tava sem um puto no bolso e eu ja tinha andado para caramba, e parei uma mulher de outro mundo e ela se prontificou a pagar minha passagem.
Um cara me ajudou a trocar o pneu, eu tinha acabado de tirar carteira. Eu não pedi ajuda, ele que ofereceu
O ato de me humilharem.
Nunca esquecerei! Melhor coisa que poderia acontecer para alguém.
Pagou a conta toda só porque eu não trabalhava ainda.
Não foi pequeno. Uma senhora me recolheu do asfalto e me levou para um hospital quando eu me acidentei de bicicleta. Pena que meu celular quebrou no acidente, queria ter o número dela para poder agradecer decentemente.
Meu vizinho me emprestou a mulher dele. Nunca vou esquecer essa generosidade...
No vestibular, percebi que tinha esquecido a minha caneta(foi vacilo meu mesmo...então sempre confiram tudo antes de entrar se vc realmente tá com tudo)...só que como eu já tinha me identificado, não podia mais sair para comprar caneta.
A monha sorte é que um candidato tinha uma coleção de canetas(o cara é bem prevenido haha) e deu duas canetas(deu, pq não consegui devolver, afinal ele foi embora antes de mim) e é isso. Aliviou meu desespero na hora.
No sétimo ano, eu era um novato repetente, no dia do meu aniversário o pessoal do meu grupo juntou dinheiro pra comprar presunto, pão, queijo, refrigerante, mortadela etc... Foi o melhor ano escolar da minha vida.
Apanhar por ser gordo e quase matar um dos que batia esfaqueado.